Kelly Bailey declara-se a Lourenço Ortigão

A relação dos dois atores passou de ser às escondidas para estar totalmente às claras nas redes sociais. Com Lourenço Ortigão a conduzir, Kelly declara-se.

15 Mai 2018 | 12:39
-A +A

Se durante muito tempo se especulou sobre o namoro entre Lourenço Ortigão e Kelly Bailey, agora não há dúvidas. A relação parece estar de pedra e cal. Os dois atores já não se censuram e declaram-se com romantismo.

Lourenço já tinha deixado alguns comentários carinhosos no perfil de Instagram de Kelly. Nomeadamente, tinha deixado no ar um pedido de casamento.

LEIA MAIS: Lourenço Ortigão para Kelly: «Guarda o vestido»

Mais recentemente o ator partilhou nas histórias das redes sociais uma fotografia de Kelly no Festival de Cannes e escreveu: «Como parar o festival de Cannes». Frase que acompanhou com um coração e um emoji apaixonado. A atriz esteve em Cannes com Rita Pereira. Para deslumbrar num dos maiores eventos do cinema, Kelly escolheu um vestido azul, curto e simples.

Esta segunda-feira, Kelly Bailey também quis expressar o seu amor. Nos stories filmou Lourenço enquanto este conduzia e declarou: «Why I love the end of the day» [Porque eu adoro o final do dia].

 

PUB
Top