Katia Aveiro fecha portas de restaurante Casa Aveiro no Brasil

Katia Aveiro anunciou nas redes sociais que o restaurante Casa Aveiro que geria no Brasil fechou portas, garantindo, no entanto, novidades para breve.

29 Mai 2020 | 14:35
-A +A

Katia Aveiro vê o negócio que gere no Brasil fechar portas, mas garante novidades. A informação foi dada em comunicado nas redes sociais do restaurante Casa Aveiro, situado em Gamado, no Brasil.

«Informamos os nossos clientes, amigos e seguidores que encerrámos as nossas atividades em Gramado. Em breve, anunciaremos novidades. Continue prestigiando-nos e acompanhando-nos aqui pelo Instagram e fique por dentro de tudo o que o restaurante Casa Aveiro está a preparar para você», pode ler-se no comunicado.

Desta forma, a irmã de Cristiano Ronaldo coloca fim ao negócio naquela cidade, cerca de dois anos depois da sua inauguração, a 6 de julho de 2018. Contudo, a Casa Aveiro assegura que em breve surgirão novidades, pelo que o negócio que surgiu como uma homenagem à família Aveiro poderá reabrir noutro local.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Katia Aveiro revela segredos de infância da irmã Elma
Katia Aveiro vai submeter-se a nova cirurgia estética

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top