Juntos na SIC: Kelly Bailey expõe reação de Lourenço Ortigão ao saber de Bruno Cabrerizo

Kelly Bailey garante que há “zero constrangimento” no reencontro do “ex” com o atual namorado, Bruno Cabrerizo e Lourenço Ortigão, respetivamente. O último “está mesmo na boa” com este facto.

28 Nov 2021 | 18:55
-A +A

Kelly Bailey abriu o coração à NOVA GENTE para falar sobre o regresso do ex-companheiro, Bruno Cabrerizo, a Portugal. O ator brasileiro vai entrar na próxima novela da SIC, “Como um Rio”, e contracenar com Lourenço Ortigão, o atual namorado da atriz.

 

Lourenço Ortigão mudou-se para a SIC e vai entrar na próxima novela, juntamente com Bruno Cabrerizo. É estranho ter o namorado e um ex-namorado no mesmo projeto?

Kelly Bailey – Nada. Ao contrário do que acontece em algumas relações, que acabam mal, nós acabámos muito bem. Foi uma história bonita, com um final feliz. As pessoas não têm de ser todas para sempre. Agora, ele está super feliz e eu estou mais do que feliz.

Então não haverá nenhum constrangimento se se encontrarem…

Zero constrangimento. Aliás, o Bruno mantém contacto com a minha família, porque foi um bocadinho a família dele aqui em Portugal, e é uma pessoa por quem eu tenho um enorme carinho. Nós damo-nos super bem. Ele e o Lourenço foram histórias separadas, em tempos diferentes. O Lourenço só veio uns meses depois de o Bruno ter ido embora. Não há esse constrangimento. E sei que o Bruno tem também esse sentimento. Havemos de nos cruzar. Ainda não aconteceu, porque ele está no Brasil, porque, se estivesse em Portugal, íamos dar-nos na boa [N.R.: dias depois da realização desta entrevista, Bruno Cabrerizo chegou ao nosso país]. Isto é bonito. É raro e é mesmo real. Foi uma fase boa na minha vida, que terminou, mas teve um final feliz.

Já falou com Lourenço Ortigão sobre isso?

Sim e ele está mesmo na boa. Quando viu que ele vinha, disse “Olha, ele vem fazer a novela. Fixe!”.

 

Nesta entrevista, Kelly Bailey conta ainda como vai ser o seu Natal e como se divide entre a sua família e a do namorado. A atriz fala também dos projetos que tem com Lourenço Ortigão para casar-se e ter filhos.

Leia a entrevista completa a Kelly Bailey na NOVA GENTE que já chegou às bancas.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB