Julia Faustyna: Jovem que garante ser Maddie McCann vende conteúdo sexual na Internet

Ao que tudo indica, a jovem alemã que diz ser Maddie McCann, desaparecida em Portugal em 2007, vende fotos íntimas na Internet. Veja tudo!

25 Fev 2023 | 22:00
-A +A

Julia Faustyna, de 21 anos, é uma jovem alemã que afirma ser Maddie McCann, a menina que desapareceu na Praia da Luz, em Portugal, em 2007. Após ter chamado a atenção dos Internautas, por ter criado uma conta de Instagram em que mostra as parecenças físicas, Julia conseguiu também captar a atenção da família McCann.

A alemã mostrou-se rapidamente disponível para fazer um teste de ADN para acabar com toda a especulação criada com as suas afirmações e os pais de Maddie – Kate e Gerry McCann – estão dispostos a analisar todas as provas dadas pela menina.

Mas, eis que, surgem novos desenvolvimentos. Julia Faustyna venderá fotos íntimas na Internet com o nome “LovelyMiaVi” e com sobrenomes diferentes, entre eles, Wendelt e Wendell. As imagens publicadas, cujas parecenças saltam à vista, podem ser vistas aqui:

Segundo o jornal britânico The Independent, o detetive Francisco Marco, contratado pelos pais de Maddie para tentar descobrir a localização da filha desaparecida, também não acredita que Julia seja a menina. “Não encaixa. Não acredito que seja ela”, disse à referida fonte. Por sua vez, há uma internauta que alega conhecer pessoalmente Julia Faustyna. “Eu conheço Julia, essa garota, ela pensa que é Madeleine McCann”, referiu no vídeo, que já foi excluído, e acrescentou: “Não, ela não é, porque Madeleine é mais nova que Julia”.

Leia ainda: Jovem alemã acredita ser Madeleine McCann e pede teste de ADN

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB