José Raposo provocou incêndio na cozinha: “Ele ia fritar batatas e pegou fogo”

José Raposo já incendiou uma cozinha quando, “há muito tempo”, tentou fritar batatas. A história foi agora partilhada por Sara Barradas, revelando que tudo aconteceu “noutra dinastia”.

28 Ago 2021 | 21:33
-A +A

José Raposo já incendiou uma cozinha. Sara Barradas, com quem o ator se casou em 2011, partilhou o insólito mas assustador episódio, esta sexta-feira, durante a sua passagem pelo vespertino “Goucha”, enquanto o anfitrião das tardes da TVI a questionava sobre quem cozinhava em sua casa.

“Oh… Quem é… Achas que é o Zé?”, questionou a atriz, entre risos. “Acho que não”, retorquiu Manuel Luís Goucha. A reação seguinte de Sara Barradas indiciava a existência de uma inusitada história: “O Zé, se for à cozinha, incendeia tudo. A sério.”

Face aos risos do apresentador e do marido deste, Rui Oliveira, que já estava na cozinha do programa a preparar uma receita, a atriz revelou, por fim, o episódio que envolve José Raposo. “Eu não estou a brincar quando falo em incêndios. Estou mesmo a falar a sério. Ele incendiou [a cozinha] a fritar batatas. Essa história não foi na minha era. Já foi noutra dinastia, mas essa história é muito conhecida”, contou, numa alusão ao anterior casamento do ator com Maria João Abreu, que morreu em maio passado.

“Ele ia fritar batatas e pegou fogo… Pegou fogo à cozinha”, disse, ressalvando que tal acontecera “há muito tempo”.

 

José Raposo declara-se a Sara Barradas e manda farpas ao meio artístico

 

José Raposo, de 58 anos, surpreendeu Sara Barradas, de 30, com uma tocante declaração de amor no programa “Goucha”. Num vídeo enviado para o vespertino da TVI, o ator aproveitou uma pausa nas gravações da série da RTP1 “O Crime do Padre Amaro” e, caracterizado de pároco, falou sobre aquela que considera ser a sua “alma gémea”.

“Queria dizer publicamente uma coisa que já disse várias vezes mas que nunca será demais [repetir]: amo muito essa senhora. Essa senhora, por acaso, é a minha senhora, por quem eu tenho uma admiração enorme pela grande mulher que realmente é. Enquanto mulher, enquanto mãe, enquanto filha, enquanto amiga e enquanto atriz”, afirmou José Raposo.

O ator acabou, depois, por lançar farpas ao meio artístico. “Sinceramente, acho que ainda não foi reconhecido o seu grande talento. A Sara é uma atriz intuitiva e fantástica, é a mulher lindíssima que é. De facto, ela é muito, muito bonita por dentro enquanto ser humano”, elogiou.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB