José Condessa é vítima de crime e alerta fãs: “Tenham cuidado!”

José Condessa foi vítima de roubo de identidade. “Há alguém a tentar fazer-se passar por mim e a trocar fotografias como se fosse eu”, avisa o protagonista da novela “Bem Me Quer”.

14 Dez 2020 | 18:06
-A +A

José Condessa é mais um dos muitos famosos que, nos últimos meses, têm sido vítimas de crimes cibernéticos. O protagonista da novela “Bem Me Quer”, da TVI, alertou os fãs para o facto de existir alguém a tentar passar-se por ele na rede social WhatsApp

“Se receberem alguma mensagem deste número, principalmente no WhatsApp, não sou eu. Há alguém a tentar fazer-se passar por mim e a trocar fotografias como se fosse eu”, começou por escrever o namorado de Bárbara Branco, este domingo, na sua página oficial de Instagram.

E acrescentou: “Tenham cuidado! Infelizmente, este tipo de esquemas existe cada vez mais.”

Também a namorada, que interpreta igualmente uma das personagens principais de “Bem Me Quer”, fez questão de partilhar a mesma publicação no Instagram para que a mensagem chegue ao máximo de pessoas possível.

 

José Condessa, o último nome de uma extensa lista

 

Sara Barradas, Ana Guiomar, Jessica Athayde, Fernanda Serrano, Andreia Dinis, Joana SolnadoCláudia Jacques Filipa Areosa, entre outras figuras públicas, foram recentemente vítimas de hackers e perderam o acesso às respetivas contas de Instagram.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB