José Carlos Pereira DECLARA-SE: «que seja o primeiro de muitos»

Apesar de já ser sabido que José Carlos Pereira mantém uma relação com Jamie Neves, esta é a primeira vez que o médico se declara publicamente.

20 Jan 2019 | 15:40
-A +A

Depois de um período de turbulência, José Carlos Pereira vive tempos de realização pessoal e profissional. Com um novo amor, a quem o médico tem-se esforçado por agradar, não poupa na dedicação.

Jamie Neves já não é um nome totalmente desconhecido na vida de José Carlos Pereira, mas, agora, é oficial: pela primeira vez, o ator dirige, publicamente, uma mensagem romântica à dona do seu coração. «Parabéns, Amor. Que seja o primeiro [aniversário] de muitos juntinhos», escreveu, não esquecendo os emojis que expressam que o amor anda mesmo no ar.

O casalinho foi comemorar o aniversário da gestora no novo restaurante do chef Olivier, no último piso do hotel Tivoli Avenida, em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Leia mais: Olá, DOUTOR ZECA! José Carlos Pereira conta porque é que MUDOU DE VIDA

 

Conhecido como «pinga-amor», o médico tem somado relações amorosas ao longo dos últimos anos. Porém, desta vez, José Carlos Pereira parece ter encontrado a estabilidade que tanto procurou.

A nove eleita é algarvia e parece já ter lugar cativo no coração do ator. De recordar que pouco depois de ter terminado o relacionamento com Liliana Aguiar, em dezembro de 2017, Zeca – como é conhecido pelos amigos – foi introduzindo, aos poucos, nos eventos que frequentava, o novo amor.

O romance de José Carlos Pereira e a gestora tem pouco menos de um ano e, até ao momento, tem pautado pela discrição.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Instagram

PUB