José Carlos Malato VÍTIMA de CRIME: «Por favor, ajudem-me»

José Carlos Malato foi vítima de um crime e recorreu às redes sociais para pedir a ajuda dos telespectadores. Veja as fotografias na galeria.

21 Mai 2019 | 19:50
-A +A

José Carlos Malato viu a sua identidade ser roubada nas redes sociais. Para denunciar o caso, o apresentador da RTP partilhou na página oficial de Instagram um pedido aos fãs. «Atenção: esta criatura faz-se passar por mim. Por favor, ajudem-me a denunciá-lo! Obrigado. Malato», escreveu.

A página falsa está com o nome de Phil Miner e contém várias fotografias pessoais do apresentador.

No início da manhã desta terça-feira, 21 de maio, Vanessa Oliveira respondeu ao colega da estação pública deixando-o a par de que o problema parecia ter sido resolvido. «Já não me aparece Malatinho. Já deve ter sido apagada», escreveu o rosto da RTP.

Já os restantes comentários dos seguidores mostram o apoio que estes deram a José Carlos Malato na resolução deste problema nas redes sociais, levando a que a situação fosse rapidamente resolvida. «Estou parva», «isto é doentio», «pulha. Denunciado», «credo» e «há gente com muito tempo livre», são alguns dos comentários que se podem ler.

Percorra a galeria e veja a fotografia da página.

José Carlos Malato já reagiu: «Muito obrigado pelas vossas denúncias»

 

Entretanto, a situação acabou por se resolver da melhor forma. O apresentador fez uma publicação a avisar que a página em causa já teria sido apagada.

«Amigos/amigas, com a vossa ajuda, a página da criatura que se fazia passar por mim desapareceu. Não sei se foi o Instagram, ou o próprio. Muito obrigado pelas vossas denúncias. Foram preciosas. Um abraço», pode ler-se.

Leia também:
Eurovisão: Malato volta em grande ao lado de Galopim após ano doloroso
José Carlos Malato: «a relação com a minha mãe está bastante melhor»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais| Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB