João Félix reage a polémica de alegadas fotos de Margarida Corceiro nua na Internet

Uma jovem toda nua numa casa de banho. Esta é a fotografia que está a circular e que alguns dizem ser de Margarida Corceiro. Atriz ainda não se manifestou, mas João Félix já.

22 Mar 2022 | 13:10
-A +A

Margarida Corceiro está a braços com uma nova polémica, depois de terem sido partilhadas na Internet alegadas fotografias suas, nas quais surgirá toda nua. Apesar de a atriz ainda não ter vindo a público falar sobre o caso, João Félix já reagiu nas redes sociais.

A notícia de que andariam a circular alegadas fotografias íntimas de Margarida Corceiro foi divulgada nesta segunda-feira, 21 de março. Rapidamente, alguns internautas partilharam também a imagem e a identidade de um jovem, que supostamente terá divulgado as fotografias em causa da atriz.

João Félix utilizou a sua conta de Twitter para partilhar a mensagem de um destes internautas. “Assunto Magui Corceiro. Mais uma vez uma mulher é vítima de um crime machista e o foco está nela. Mas hoje vamos mudar o desfecho das coisas”, diz a mensagem, revelando depois a fotografia e o nome do alegado divulgador das imagens íntimas que se diz serem de Margarida Corceiro.

A TV 7 DIAS não irá divulgar as alegadas imagens de Margarida Corceiro, nem as do rapaz que alegadamente as partilhou ou o seu nome. Recorde-se que partilhar imagens sem o consentimento da pessoa em questão é crime e punível por lei.

Margarida Corceiro e outra polémica fotografia… de um testiculo

Em agosto de 2020, Margarida Corceiro também deu que falar por causa de uma fotografia… de um testículo. A atriz partilhou esta imagem por engano e, segundos depois, eliminou-a, tendo sentido necessidade de se justificar perante os fãs.

“Como alguns viram, veio parar ao meu ‘story’ uma imagem disparatada. Recebo 50 mil coisas parvas de grupos de WhatsApp e Instagram e aconteceu (aposto que também já vos aconteceu)!”, começou por dizer. “la publicar a foto que estava ao lado desta, estava com pressa e cliquei logo na história. A imagem não é de ninguém que eu conheça (…). Desculpem qualquer coisa e vou fazer de tudo para que não volte a acontecer! Ajudou-me também a perceber a repercussão que os meus conteúdos têm, o que conseguem inventar a partir disto e a quantidade de pessoas boas que perceberam o erro e me avisaram! Obrigada a todos”, concluiu Margarida Corceiro.

A verdade é que, no Twitter, centenas de internautas sugeriram que o homem que aparecia na fotografia era… o namorado, João Félix.

Leia mais aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco com Dúlio Silva; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB