João de Casados revela ter sido «VÍTIMA DE TENTATIVA DE AGRESSÃO»!

João Fernandes revela ter sido vítima de tentativa de agressão numa relação anterior. O informático abre o coração e recorda a passagem pelo programa da SIC.

29 Dez 2018 | 12:09
-A +A

João Fernandes encontrou aquela que, segundo os especialistas, era a mulher ideal para si: Sónia Bona. O casal deu o nó em Casados à Primeira Vista, mas a relação não correu da melhor forma. Apesar de terem «muita compatibilidade», alguns detalhes fizeram com que o casamento não resultasse.

Em entrevista a Júlia Pinheiro, o informático revela: «tinha muita compatibilidade com a Sónia. Gostávamos das mesmas coisas. Existiram duas coisas que eu disse que não tolerava: má educação e do ponto de vista da agressividade», partilhou, assumindo que já estava «no limite» quando abandonou o programa.

Leia mais: João de Casados à Primeira Vista manda DICA a quem AMA!

 

A intolerância para com a agressividade vem de uma relação anterior, onde o informático foi «vítima de tentativa de agressão». «Não quero isso para a minha vida. Já estive numa relação onde houve tentativa de agressão por parte da mulher», confessa e acrescenta: «acho que é intolerável. A vida deu-me o ensinamento de não entrar em discussões».

 

João e Sónia nem amigos ficaram

João e Sónia foram dos primeiros casais a abandonar a experiência do Casados. O casamento não resultou e, além disso, nem uma amizade foi possível manter.

Esta quinta-feira, 20 de dezembro, o informático respondeu a algumas questões dos seguidores através do Instagram. «Tudo bem com a Sónia? Conseguiram ser amigos?», perguntou um seguidor.

«Deve estar! Não ficamos amigos», respondeu rapidamente. Numa outra pergunta, João foi questionado sobre se continuava casado com Sónia.

Veja ainda: Depois de Casados à Primeira Vista, Sónia é vítima de BULLYING!

 

«É natal, não halloween», esclareceu, com um emoji a chorar a rir. João revelou ainda que lamenta não ter chegado à final do programa e que «talvez» se voltasse a inscrever.

Texto: Redação WIN- Conteúdos digitais/ Fotos: Xposed Shine Iberia e Redes Sociais

PUB
Top