João Catarré obrigado a ir a hospital após acidente durante gravações de Terra Brava

João Catarré, que protagoniza Terra Brava, sofreu um acidente durante as gravações da novela da SIC e dirigiu-se a um hospital. Já regressou, entretanto, ao trabalho.

19 Nov 2019 | 21:35
-A +A

João Catarré sofreu um acidente durante as gravações da novela Terra Brava, em exibição na SIC. O ator estava a gravar uma cena, na qual tinha de dar um murro na mesa, e partiu a mão direita.

Segundo a TV 7 Dias sabe, o protagonista da história repetiu a cena várias vezes e, a determinada altura, sentiu dores muito fortes. Foi ao hospital, fez exames e o resultado foi um osso partido perto do dedo mindinho. Este acidente aconteceu há cerca de duas semanas e Catarré já voltou ao trabalho. «Ele voltou, mas tem tido alguns cuidados em esconder a mão e não se perceber que está partida», revela fonte da produção.

 

Gravações não foram prejudicadas

 

De acordo com a mesma fonte, este acidente não prejudicou as gravações da novela Terra Brava. «Teve de haver uns ajustes nos planos, mas não afetou em nada o trabalho da equipa. O João é muito profissional e fez tudo para que as coisas corressem naturalmente.»

«Quem não souber e estiver a ver a novela, em casa, provavelmente nem vai reparar que ele estava incapacitado quando aparecer em determinadas cenas», acrescenta ainda.

 

VEJA TAMBÉM:
João Catarré obrigado a voltar à escola para Terra Brava
João Catarré ‘obrigado’ a emagrecer para papel na novela da SIC
Catarré separado: «Este não é o modelo de educação que queria dar à minha filha»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotografias: Divulgação SIC

PUB
Top