João afirma: «Fugir ao sentimento é difícil»

O ex-concorrente da Casa dos Segredos esteve à conversa com Goucha e falou do jogo e da relação do irmão com Isabela.

20 Mar 2018 | 11:17
-A +A

João foi o terceiro concorrente a abandonar a Casa dos Segredos, no passado domingo, 18 de março. O jovem de Valongo esteve na manhã de terça-feira, 20, à conversa com Manuel Luís Goucha no programa Você na TV e fez um balanço positivo da sua participação.

«É uma experiência que dificilmente voltará a acontecer», confessa. Apesar de afirmar que relacionar-se «com pessoas 24 horas por dias é muito difícil», João acredita que foi uma experiência bastante positiva. 

«A Sofia trouxe emoção ao meu jogo»

O irmão de Pedro foi um dos concorrentes mais desejados pelas mulheres do jogo dos segredos. Que o prove Sofia que, desde o início do programa, mostrou o seu interesse pelo jovem nortenho, assumindo atitudes de “posse” algumas vezes.

LEIA AINDA: Sofia é REJEITADA e fica em fúria: «Ordinária»

Questionado pelo apresentador acerca desse carinho que Sofia nutre por si, João referiu que se sentiu colocado à prova, uma vez que não é fácil lidar com alguém que demonstre tal sentimento por si. Contudo, o jovem acrescenta: «A Sofia trouxe um bocadinho de emoção ao meu jogo».

«A Isabela tem uma personalidade que dificilmente aguentaria»

A relação entre Pedro e Isabela tem estado em destaque no jogo dos segredos. Os jovens já mostraram o carinho que os une, dentro e fora dos lençóis. Mas terá esta relação «pernas para andar»?. Foi a pergunta que o apresentador fez a João.

«Eu acho que ele está um bocado refugiado mas também acaba por ser normal. Se fugir ao sentimento é difícil pior é quando existe o sentimento e a prática com a pessoa», começa por dizer. 

ESPREITE TAMBÉM: SS7: Joana C. BEIJA Rui na boca e DORME com João

«Dentro daquele contexto, embora eu conheça bem o meu irmão, é um bocadinho difícil de perceber se aquilo vai andar ou não. Mas se ele for a pessoa que é cá fora eu acho que sim», acrescenta.

O ex-concorrente acredita que o facto de Pedro ser paciente pode ajudar ao futuro da relação. «O Pedro tem um grande poder de encaixe e ele é mais paciente que eu. E, se calhar, a Isabela tem uma personalidade que eu dificílmente aguentaria. Mas é uma miúda muito querida», termina. 

Fotos: DR
PUB