ÚLTIMA HORA! Joana Ribeiro troca SIC pela TVI

A atriz de 26 anos anuncia que vai deixar a SIC. Joana Ribeiro vai passar a fazer parte do núcleo de atores da TVI e deverá integrar o elenco da próxima novela da estação de Queluz de baixo.

29 Ago 2018 | 13:31
-A +A

A TVI vai ter um novo rosto no universo das novelas. Joana Ribeiro acaba de anunciar que vai mudar da SIC para a TVI e representar, assim, mais uma das transferências dos últimos dias.

A atriz, que protagonizou várias novelas no canal de Carnaxide, anunciou a mudança quarta-feira, dia 29 de agosto. No Instagram, Joana explicou que decidiu «abraçar um novo desafio» e aceitou «a proposta que a TVI» lhe fez.

Depois de 6 anos de trabalho numa casa que quero muito, a SIC, decidi abraçar um novo desafio. Aceitei a proposta que TVI me fez. Sou uma actriz livre e este é o momento certo para sair da minha zona de conforto e agarrar este novo projecto. Na SIC aprendi muito e cresci enquanto pessoa e actriz com os profissionais espectaculares com quem tive a oportunidade de trabalhar, que sempre me disseram que as boas oportunidades são para se agarrar. Quero deixar um agradecimento especial à direção da SIC, em especial ao Daniel Oliveira a quem desejo as maiores felicidades e sucessos e que fez com que esta minha decisão fosse mais difícil. Obrigada por tudo ❤️ TVI, estou cheia de vontade de continuar a escrever esta minha história convosco também.

A post shared by Joana Ribeiro (@__joanaribeiro__) on

 

 

«TVI, estou cheia de vontade»

 

Leia a mensagem da atriz:

«Depois de seis anos de trabalho numa casa que quero muito, a SIC, decidi abraçar um novo desafio. Aceitei a proposta que a TVI me fez. Sou uma atriz livre e este é o momento certo para sair da minha zona de conforto e agarrar este novo projeto.

Na SIC aprendi muito e cresci enquanto pessoa e actriz com os profissionais espetaculares com quem tive a oportunidade de trabalhar, que sempre me disseram que as boas oportunidades são para se agarrar.

Quero deixar um agradecimento especial à direção da SIC, em especial ao Daniel Oliveira a quem desejo as maiores felicidades e sucessos e que fez com que esta minha decisão fosse mais difícil. Obrigada por tudo.

TVI, estou cheia de vontade de continuar a escrever esta minha história convosco também.»

 

Daniel Oliveira responde à atriz

 

Os elogios à atriz não faltaram e o próprio Daniel Oliveira deixou-lhe uma mensagem: «Obrigado, Joana. As maiores felicidades. Beijos».

Joana Ribeiro, de 26 anos, participou em novelas como Dancin’Days, Sol de Inverno, Poderosas e Paixão. O talento da atriz foi descoberto num casting da SIC, feito em 2012, para a novela Dancin’Days.

Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top