Joana manda boca e fãs garantem que alvo é Savate: “Nunca ponhas o meu amor em questão”

Joana Albuquerque escreveu uma mensagem sem revelar o destinatário, mas fãs garantem que era para Bruno Savate que falava. “Ainda não percebeste o que significas para mim”, disse a ‘beta’ de Cascais.

10 Mai 2021 | 22:00
-A +A

Bruno Savate estava a minutos de se sentar à frente de Manuel Luís Goucha, no vespertino da TVI, quando Joana Albuquerque foi às redes sociais deixar uma enigmática mensagem sem destinatário. Os fãs acreditam, contudo, que era para o ex-namorado que a ‘beta’ de Cascais falava.

No InstaStories, ferramenta do Instagram, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, onde se envolveu com o nortenho, começou por escrever: “Ao final de todos estes meses, ainda não percebeste o que significas para mim.” Mas não ficou por aqui. “Fico triste por não ter sido aquilo de que precisavas que eu fosse… Agora, o meu amor nunca o ponhas em questão”, atirou.

Os mais atentos garantem que era para Bruno Savate que Joana Albuquerque falava, pouco tempo antes de ela ser assunto na conversa entre o ex-namorado e Manuel Luís Goucha. “A declaração de amor da Joana minutos antes de o Savate ir ao Goucha. Que conveniente!”, ri-se um internauta, no Twitter.

 

 

Bruno Savate nega traição a Joana Albuquerque

 

Separados menos de duas semanas depois de confirmarem a reconciliação em conversa com Cristina Ferreira, também na TVI, Joana Albuquerque e Bruno Savate não mantêm qualquer tipo de contacto.

Mais: nos últimos dias, o nortenho foi acusado de ter traído a ‘beta’ de Cascais com uma jovem chamada Jéssica Neves. No programa “Goucha”, o visado disse que tal é “completamente mentira” e garantiu que está solteiro.

 

Amiga de Savate acusa amigas da ”beta’ de racismo

 

Aquela que foi apontada como amiga especial de Bruno Savate também já falou publicamente sobre o assunto. “Não sou eu a razão do fim do relacionamento que ele tinha com a Joana e muito menos o ‘novo amor’”, começou por dizer, ao site Dioguinho. As declarações tornaram-se bombásticas quando Jéssica Neves acusou amigas de Joana Albuquerque de racismo: “Acho lamentável que as amigas e fãs da Joana, que se autointitula de beta e rainha de Cascais, me chamem de macaca, preta, cacau e outros tantos nomes insultuosos ou racistas”.

Também Bruno Savate, sem nunca se referir a Jéssica Neves nem a ninguém ligado a Joana Albuquerque, já veio falar de racismo. “Comentários racistas e invasão de privacidade dá direito a processo. Fora a difamação…”, escreveu, esta segunda-feira, no Twitter.

 

 

Bruno Savate descarta reconciliação: “Acabou mesmo”

 

Horas depois, com Manuel Luís Goucha, o ex-concorrente de vários reality shows da TVI descartou uma possível reconciliação com Joana Albuquerque. “Cá fora, os portugueses têm que entender que já não é um programa da vida real. Agora é a realidade ,é a minha privacidade, é a privacidade da Joana… Eu vou respeitá-la e espero que ela também o faça comigo porque neste momento já não estamos juntos. Acabou mesmo”, assegurou.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top