Joana de Love On Top EXPLODE: «riam-se enquanto podem otários»

Os concorrentes de Love On Top começam a acusar pressão. Joana presenciou um momento que não gostou e perdeu as estribeiras.

10 Dez 2018 | 22:40
-A +A

Os ânimos na nona edição de Love On Top voltaram a aquecer. Dentro da casa há três semanas, são já vários os concorrentes que se mostram «saturados» e Joana não é exceção.

A revolta da jovem de Faro despoletou quando, num desafio, Paulo escolheu beijar Iara, a mais recente convidada da mansão do amor. Depois de presenciar o momento, Joana abandonou a sala e confessou a Liliana sentir-se «arrependida de ter traído» o ex-namorado, confessando que o beijo entre os dois concorrentes a deixou «enojada».

«Estou mesmo esgotada. Como é que faltei ao respeito ao meu ex-namorado para isto?», questiona. «Sinto-me com nojo de mim mesma», confessa.

Leia mais: Bruna e Carlos DISCUTEM e os ânimos ESQUENTAM!

 

«Riam-se enquanto podem otários»

Depois de conseguir acalmar, Joana volta a ser testada pelos colegas. Os concorrentes lançaram a Paulo a consequência de beijar Joana.

Quando o nortenho tenta cumprir o desafio, Joana perde as estribeiras. «A consequência é para mim? Vai-te f*der», responde Joana, deixando ainda uma mensagem aos restantes colegas que se riem na sala. «Riam-se enquanto podem otários.»

No entanto, Joana não fica por aí e ataca todos os concorrentes, em especial Iara. «Comecem a ganhar humildade. Estou a falar para toda a gente», grita a jovem de Faro pela casa.

«Humildade é bom e toda a gente gosta», afirma, dirigindo-se a Iara e Paulo. «Pensam que me conhecem, mas ninguém me conhece», atira Joana, frente a frente com a convidada.

Iara não se afasta e a discussão aumenta. «Estás com algum problema? És uma porca, chegas aqui e pensas que podes tudo», acusa Joana, revelando que não se importa de ser expulsa.

Veja também: Discussão VIOLENTA entre Ana e Joana

 

«Estou enojada comigo própria»

No jardim, João Pedro conversa com Joana e tenta acalmar a colega. «Fui uma besta, ele fazia tudo por mim. Desrespeitei-o desta maneira para isto», desabafa a concorrente em lágrimas. «A minha revolta sou eu, estou enojada comigo», confessa.

«Ele diz que nunca me enganou, mas desabafou cenas comigo cá dentro que não desabafou com mais nenhum mulher», afirma Joana sobre Paulo, assumindo que fazia tudo pelo nortenho.

«Deixei a minha filha lá fora para isto. Tinha uma vida boa e estraguei-a. O meu problema é que sou egoísta», lamenta a jovem de Faro.

Entretanto, Paulo não se mostra preocupado e, num momento a sós com Iara, trocam novamente um beijo.

Veja o momento aqui.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

 

PUB