Jéssica Fernandes denuncia assédio sexual: “Sortudo do gajo que te tem de quatro”

Jéssica Fernandes do “Big Brother – Duplo Impacto” está farta de ser alvo de comentários “nojentos” por parte do sexo masculino. A fadista denuncia a situação nas redes sociais.

07 Mai 2021 | 11:10
-A +A

Jéssica Fernandes foi alvo de mensagens de assédio nas redes sociais. A ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, não perdeu tempo e tornou público os comentários desagradáveis e “nojentos” que recebeu recentemente de um seguidor.

A fadista, que é bastante ativa na plataforma digital do Instagram, por duas vezes que publicou algo, recebeu palavras desagradáveis sobre o seu rabo. Na primeira investida, Jequinha, como é carinhosamente tratada, não respondeu. ”Esse rabo ao vivo é melhor do que na TV”, lê-se na caixa de mensagens. Na segunda, Jéssica Fernandes não mediu as palavras e retorquiu.

“Passear esse rabinho no Fórum Algarve… Sortudo do gajo que te tem de quatro“, atirou o mesmo seguidor. Sem papas na língua a ex-concorrente do “Duplo Impacto” denunciou a situação e deixou um alerta. “Epá por amor de Deus… rapazes, se acham que eu acho interessante receber mensagens destas, saibam que me sinto extremamente desrespeitada… uma coisa é darem um elogio, outra coisa é serem ordinários. Não gosto deste tipo de comentários nojentos“, rematou.

É de recordar que Jéssica Fernandes e o ex-companheiro Renato Ribeiro estavam de costas voltadas desde que uma conversa do antigo jogador de andebol circulou na Internet. O ex-casal já fez as pazes e culpam os fãs pela zanga.

Jéssica Fernandes escreve um livro

A fadista vai lançar um livro sobre a sua vida! A novidade foi dada nas redes sociais no final de abril. “Já estou quase a terminar de escrever o meu livro” escreveu.

“Escrevi o livro de início ao fim e agora estou a reescrevê-lo completando, recheando e enriquecendo a história ainda mais com pormenores e detalhes que fazem toda a diferença. Tem sido um processo de escrever e reescrever acrescentado mais um ponto aqui outro ali, mas tem sido dos projetos mais lindos e que mais orgulho me tem dado trabalhar, estou desejosa para que esteja pronto e finalmente possa fazer a sua magia no mundo”, esclareceu, orgulhosa do seu feito.

E continuou: “É algo que tem um grande significado para mim, e apesar de me sentir a dar um passo de formiga para contribuir para a mensagem de empatia, aceitação das diferenças, inclusão de todos, e não ao bullying, no fundo uma mensagem de amor, é um pequeno passo neste mundo enorme, mas é o maior passo que consigo dar agora, e é melhor do que nada, todos os pequenos passos, se forem muitos formarão um passo grande.”

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes sociais 

Veja também:
Pazes feitas, mas… Jéssica Fernandes quer ter conversa cara a cara com Renato
Jéssica Fernandes do “Big Brother” na cama com ex-“Love On Top”

PUB
Top