Jéssica F. tem ataque de fúria e destrói presente oferecido por Teresa Guilherme!

Em dia de consoada no “Big Brother”, os concorrentes ofereceram e receberam presentes, mas no final Jéssica Fernandes acabou por destruir dois deles.

26 Dez 2020 | 21:40
-A +A

Jéssica Fernandes do “Big Brother” acabou a noite de Natal a destruir o presente que Teresa Guilherme lhe ofereceu, assim como o prémio que a Pipoca mais Doce lhe ofereceu há dias. “Não os quero”, disse a fadista.

A apresentadora do “Big Brother” enviou prendas para os quatro concorrentes. A Jéssica Fernandes calhou-lhe uns óculos de brincar que tapam a visão. Teresa quis alertá-la para os ciúmes que a fadista tem de Renato e de Zena, mas a jovem não gostou.

Acabou por, num ataque de raiva, destruir esse objeto, bem como o prémio que Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, lhe tinha entregado na gala do passado domingo, 20 de dezembro, e ao qual deu o nome de “De quem eu gosto nem às paredes confesso…”. “A Jéssica umas vezes gosta mais de um, outras vezes mais de outro”, justificou a comentadora.

Pode ver aqui o momento em que Jéssica destrói os presentes.

Teresa Guilherme afastada da mãe na noite de Natal por causa do Big Brother

Teresa Guilherme passou parte da noite de Natal com os concorrentes do “Big Brother – A Revolução”. “Vou lá para lhes levantar a moral”, disse a aparesentadora anteriormente, justificando que a consoada seria complicada para os concorrentes que ainda estão na casa da Ericeira e, como tal, afastados da família há cerca de três meses. A comunicadora foi ter com a mãe, Lídia Ribeiro, já ao final da noite.

Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, agradeceu publicamente o empenho da apresentadora e o facto de prescindir de parte de um jantar em família para alegrar os concorrentes do “Big Brother”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução
Veja também:
“Big Brother”: Jéssica Fernandes perseguida, traída e enganada por ex-namorado
Sandra torce o nariz a relação de Jéssica e Renato:”Isso nunca pode resultar”
PUB