Jessica Athayde: «Pior é ter 32 anos e divorciada»

A atriz de «A Herdeira» revelou o seu sentido de humor gozando com a própria vida amorosa.

12 Jan 2018 | 15:23
-A +A

«O Sexo e a cidade», uma série que fez as delícias de várias gerações de mulheres entre 1998 e 2004 foi o mote para JESSICA ATHAYDE comentar a sua vida amorosa, com sentido de humor. 

Na cena em que Charlotte (Kristin Davis), um dos elementos das quatro protagonistas da série, afirma que «Pior do que ter 34 anos e ser solteira é ter 34 anos e ser divorciada», a atriz decidiu comentar na sua rede social escrevendo: «Uh não, Charlotte! É ter 32  anos e ser divorciada (estou a brincar).»

A publicação não ficou sem resposta das seguidoras e rapidamente gerou uma onda de comentários de várias mulheres, umas que diziam a idade e que são divorciadas, outras que afirmam que isso «não é o pior».  

«Que condenação é essa para pensarmos que estar divorciada é mau… apenas um virar de página para um mundo de possibilidades», comenta uma seguidora. Logo a seguir outra mulher admite: «Bem… 33 e divorciada… mas super feliz, porque se assim não fosse o título poderia ser 33 anos e morta pelo marido…. Há males que vêm por bem».

Pode não ter passado de uma brincadeira, mas o que é certo é que Jessica Athyade faz esta partilha no mesmo dia em que foi avançada uma notícia de que a atriz da TVI está novamente solteira e que a relação com GONÇALO LOPO terá chegado ao fim.

Dieta detox

Polémica à parte, a atriz decidiu seguir os passos da colega e amiga RITA PEREIRA e também ela começou uma dieta detox, baseada em ingerir unicamente líquidos, durante três dias. «Como não posso ver nada, Rita Pereira, vou-me tornar num vegetal durante os próximos três dias. Podem seguir o meu mau feitio nas histórias.», brincou Jessica. 

 

 

 

PUB