Jessica Athayde vai abaixo fechada em casa e tem «ataques de ansiedade»

Em isolamento profilático com o filho, a atriz admitiu que foi abaixo na quinta-feira, quando sofreu ataques de ansiedade. Valeu-lhe a terapia que continua a fazer com uma psicóloga.

28 Mar 2020 | 11:20
-A +A

Jessica Athayde, 34 anos, continua a cumprir um período de quarentena voluntária como prevenção para a pandemia da Covid-19. E fá-lo na companhia do filho, Oliver, nascido em junho do ano passado. Apesar de estar a conseguir manter-se sã e ocupar o tempo em casa com diversas atividades, a atriz revelou que nem sempre tem sido fácil a adaptação a este novo modo de vida.

A ex-companheira do ator Diogo Amaral revelou, através de um desabafo feito na sua conta de Instagram, que esta quinta-feira, 26 de março, foi especialmente difícil. Jessica Athayde confessou que chegou mesmo a sofrer ataques de ansiedade.

«Ontem foi o pior dia para mim nesta quarentena. Fui-me mesmo abaixo, ataques de ansiedade, medo, sei lá… Depois, percebi que foi geral, depois, também já sabia que mais tarde ou mais cedo ia bater este aperto. Fiz a minha consulta online com a minha psicóloga (não parei de fazer terapia nesta fase) e acalmei a alma, o coração e a cabeça.», começou por dizer.

«E hoje acordei assim em make up e cabelo feito. Mentira! Passei o dia de pijama e já foi uma sorte ter lavado os dentes. Não fiz yoga nem meditei, foi só arrumar a casa e organizar tudo o que sai do lugar com tanta facilidade e, claro, derreter com o sorriso do Buda cá de casa, o ‘Buda-peste’. É a motivação para manter as coisas o mais normal possível. Também decidi que hoje não vou ver o Bruno Nogueira [o humorista tem feito diretos no Instagram à noite], porque fico três horas a rir e a descomprimir do meu dia (obrigatório ver a todos aqueles que sofrem de ansiedade) mas depois não durmo e como o sacana não grava não dá para ver o dia seguinte. […] Vou desligar a luz. Keep safe. Stay at home», terminou.

 

«Isto não é fácil.Temos de ser fortes»

 

O desabafo de Jessica Athayde fez com que muitos seguidores partilhassem as suas experiências durante esta fase de pandemia. A maioria mostrou-se solidária com os sentimentos da atriz, já que têm passado pelo mesmo.

«Estamos todos assim, isto não é fácil.Temos de ser fortes.Temos de nos agarrar às coisas boas da vida», afirmou uma seguidora. «Hoje sou eu que estou a sofrer de ansiedade», desabafou outra. «Curioso… Eu também tive uma quebra… O que será que se passou no universo?», lê-se ainda.

 

VEJA TAMBÉM:
Jessica Athayde faz revelações sobre o Dança: «Estava cada um para seu lado»
Pai de Jessica «com saúde frágil» e em «grupo de risco»: «Não o vejo há meses»
Jessica Athayde arrasa de lingerie transparente: «Acordas em bom, é o que é»

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociasi

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB