Jessica Athayde faz revelações sobre o divórcio

Atriz faz um balanço do último ano da sua vida. Entre outras coisas, Jessica Athayde faz revelações sobre o divórcio.

09 Mai 2017 | 17:07
-A +A

Ao longo dos tempos, JESSICA ATHAYDE tem recorrido ao seu blogue – jessy james – para partilhar alguns momentos mais pessoais. Na sua última publicação, a atriz fala sobre o seu paradeiro. E é na Indonésia que Jessica Athayde faz revelações inéditas sobre o divórcio e um balanço dos últimos meses da sua vida.

“Uma mudança de casa, uma cadela nova, um casamento, um divórcio. Foi um ano comprido”, começa por dizer. “Como aconteceu tanta coisa, durante esse processo não tive muito tempo para digerir tudo e, quando finalmente parei, comecei nesse trabalho pessoal. Portanto a primeira coisa que vos posso dizer é: Lição nº1: Fugir das coisas que são um problema ou um desconforto não resulta! Hahahah não resulta mesmo, se não estás com vontade de vestir a camisola para estar triste, viver esse processo e entendê-lo, boa sorte! Não é fácil, mas dores de crescimento nunca são, e com tempo tudo fica mais fácil”, diz a atriz.

Jessica Athayde, que esteve casada com o fotógrafo GONÇALO CLARO durante oito meses, desabafa ainda sobre os desgostos amorosos. “Depois há uma coisa que sempre me disseram e que é tão verdade: Nobody dies of a broken heart [ninguém morre de um desgosto amoroso]. Por isso nesta minha “lição pessoal” também vos quero dizer que não me arrependo de nada porque quando vivo as coisas, vivo-as. Para mim resulta, se para ti também não deixes que terceiros te julguem. Pomos demasiados entraves nas nossas vidas por causa dos outros e não faz sentido. Há pouco tempo vi um vídeo espetacular sobre mulheres e o que elas diriam a uma versão mais nova delas próprias. A mensagem era simples: Viver o presente. Dançar mais. Rir mais. Em vez de fazer, ser”, conclui.

Leia também em Impala.pt.

PUB