Jessica Athayde faz revelações sobre o Dança: «Estava cada um para seu lado»

Jessica Athayde revelou alguns pormenores sobre o Dança com as Estrelas num vídeo em direto com Salvador Martinha. «O que aconteceu ali é que não havia sintonia», queixou-se.

27 Mar 2020 | 12:10
-A +A

Jessica Athayde esteve no serão desta quinta-feira, 26 de março, num direto do Instagram com Salvador Martinha. No mesmo vídeo, assistido por milhares de seguidores, a atriz acabou por falar sobre alguns temas, nomeadamente a sua participação, como jurada, no programa Dança com as Estrelas, da TVI.

A atriz começou por referir que «foi muito ingrato substituir a Alexandra Lencastre, que é uma pessoa muito divertida», o que na opinião de algumas pessoas se revelou uma má escolha. Salvador Martinha acabou por referir que «as pessoas falam muito e dão muitas opiniões», questionando Jessica sobre se essas opiniões foram, em algum momento, úteis. «Algum conselho foi útil? Não, deixaram-te mais frágil os conselhos das pessoas», referiu o humorista.

Jessica respondeu, dizendo: «Não, não me deixaram mais frágil». Contudo, a mãe de Oliver não esconde que o ambiente de falta de sintonia, que se vivia no talent show da TVI, acabou por influenciar a prestação tanto dos jurados como dos concorrentes.

«Uma coisa é quando a malta está toda em sintonia num programa, outra coisa é quando não está e o que aconteceu ali é que não havia sintonia, já estava cada um para seu lado. Menos os bailarinos que estavam bastante unidos com os concorrentes», revela.

Aliás, a jurada do Dança com as Estrelas chega mesmo a referir que inicialmente lhe foi dito que poderia ser ela à vontade, manter o seu registo pessoal, e que, posteriormente, lhe foi pedido que mudasse a postura. Quanto ao regresso do programa, Jessica pouco ou nada sabe. «Será que volta? Nem sei, só se eles recomeçarem tudo do princípio», termina.

 

«Que vergonha!»

Jessica Athayde fez, no mesmo dia, um pedido de ajuda urgente, relacionado com o surto do coronavírus que se vive no Mundo. Através das redes sociais, a atriz revelou tratar-se de «um pedido da unidade de Infeto do Hospital Egas Moniz» referente a «intercomunicadores de bebés para poderem comunicar com os doentes».

Mais tarde, a atriz acabou por revelar que este pedido de ajuda não passava de uma mentira. «Que vergonha! Numa altura destas existir alguém que ainda tem coragem de fazer uma coisa destas», partilhou, depois de receber uma mensagem de uma seguidora que a alertava que o Hospital não tinha feito qualquer pedido nesse sentido.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Jessica Athayde mostra fotografias do pós-parto onde nem o frasco com a placenta faltou
Pai de Jessica Athayde «com saúde frágil» e em «grupo de risco»: «Não o vejo há meses»

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top