Jessica Athayde dá «PONTAPÉS na tromba» de Diogo Amaral

As brincadeiras entre o casal Jessica Athayde e Diogo Amaral continuam. Veja as fotos!

07 Set 2018 | 12:51
-A +A

Diogo Amaral partilhou esta sexta-feira, dia 7 de setembro, uma curiosa fotografia na sua conta de Instagram. Entre os momentos íntimos com a namorada, Diogo publicou uma fotografia em que Jessica Athayde surge com o pé bem na sua cara.

Juntos há sete meses, o ator aproveitou para a brincar com a situação e escreveu na legenda: «Xutos e Pontapés na Tromba».

Veja também: Jessica Athayde: «Sonhei que era bailarina do Carlos Costa»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Xutos & Pontapés na Tromba ?

Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) a

Alguns amigos do jovem casal não resistiram a gozar com a fotografia. Foi o caso do modelo Luís Borges que comentou «fetiches», ao que Diogo respondeu com emojis com ar de malandreco.

«Isso é declaradamente crime de violência doméstica!», escreveu outra seguidora com ironia. «Alguém chame a polícia», brincou Diogo.

Fotografada nua com namorado

 

Diogo Amaral pode não ser fotógrafo profissional mas tem paixão e talento pela objetiva. O ator usou a namorada, Jessica Athayde como musa e o resultado é esta magnífica imagem a preto e branco.

Com apenas uma palavra, «she» (ela, em português), Diogo Amaral descreveu o amor que sente pela namorada. Os seguidores de Diogo elogiaram não só a imagem mas também o gesto e o ator fez questão de agradecer e responder aos comentários.

Saiba mais aqui
Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top