Jessica Athayde corta o cabelo a Oliver e mostra resultado

O filho de Jessica Athayde tem hoje o seu primeiro dia de aulas e a atriz decidiu cortar-lhe o cabelo. Veja o resultado.

14 Set 2021 | 11:10
-A +A

Jessica Athayde meteu mãos à obra e cortou o cabelo do filho. Oliver, de dois anos, iniciou o primeiro dia de aulas, nesta segunda-feira, 13 de setembro, e a mamã optou por ser ela própria a tratar do ‘visual’ do menino.

“A minha tentativa de lhe cortar o cabelo”

Foi através de uma publicação partilhada nos InstaStories do Instagram que a atriz mostrou todos os pormenores. “A minha tentativa de lhe cortar o cabelo para o primeiro dia de aulas”, escreveu Jessica Athayde na legenda, acrescentando ainda: “Mullet hair”. Nas imagens partilhas é possível ver o cabelo da criança mais curto à frente e mais comprido na parte de trás. (Ver na galeria)

Mas esta não é a primeira vez que Jessica Athayde corta o cabelo ao filho. Já em outubro passado (em 2020), a artista mostrou ser uma mulher de sete ofícios. .

Oliver é fruto da relação já terminada de Jessica Athayde e o ator Diogo Amaral.

Percorra a galeria e veja as imagens de Oliver. 

Família de Jessica Athayde acaba de aumentar: Nova bebé em casa

A família de Jessica Athayde acaba de aumentar! Este sábado, 11 de setembro, a atriz recorreu às redes sociais para apresentar aos fãs “a nova bebé”: uma cadelinha que adotou.

“A nova bebé cá de casa, que ainda cheira a leite”, escreveu Jessica Athayde na legenda de um vídeo que partilhou nos Instastories, ferramenta do Instagram, onde a cadelinha bebé surge ao lado da pequena Bali, a outra cadela da atriz. Continue a ler aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top