Já vai a dates: Pipoca tem encontro com homem “gostosíssimo” e relata pormenores

Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A Pipoca Mais Doce”, revelou que já teve um “date” (encontro, em português), depois de se separar de Ricardo Martins Pereira.

04 Jul 2021 | 19:30
-A +A

Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A Pipoca Mais Doce”, revelou, no respetivo podcast, que teve um “date” (encontro, em português) recentemente, mas que “continua disponível” para amar.

A digital influencer contou que o homem em questão era “gostosíssimo” e que, apesar de lhe ter passado pela “cabeça”, o “envolvimento físico não se concretizou”. “Podia ter sido [uma experiência] tão boa”, lamentou.

No entanto, a comentadora das últimas três edições do “Big Brother”, da TVI, garante que gostou do encontro, apesar de não ter evoluído para outros patamares.

Antes de este “date” acontecer, Ana Garcia Martins respondeu a várias perguntas de fãs no Instagram e quando as aplicações de encontros vieram à baila, a blogger atirou: “Não [criei]. Mas estou muito tentada a ir lá passar 24 horas. Só para ver.”

Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira separaram-se há pouco tempo, depois de 12 anos juntos. O blogger, conhecido como “O Arrumadinho”, já refez a sua vida amorosa ao lado de Sara Veloso.

Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais

Veja também:
“Um tesudão?”: A Pipoca Mais Doce responde e assume-se “muito tentada” a ir para o Tinder
Estão todos em Espanha: Ex de A Pipoca Mais Doce dá beijo na boca apaixonante à namorada

 

PUB