Já conhece a nova ‘brasa’ da CDU? Conheça-o!

É candidato da CDU presidência da Câmara de Fornos de Algodres e tem dado que falar!

25 Set 2017 | 12:48
-A +A

Joaquim de Almeida é conhecido por ser o candidato da CDU – Coligação Democrática Unitária (PCP-PEV) à presidência da Câmara de Fornos de Algodres e… por ser um homem muito bem parecido.

Nas redes sociais, o político não tem sido poupado a elogios, especialmente por parte do eleitorado feminino:

“Este candidato é uma obra de arte”, “E ainda por cima é lindo!” e “Na minha terra não tenho nenhum candidato assim!!!”, são alguns dos comentários deixados nas fotografias do perfil do candidato.

Aos 30 anos, Joaquim de Almeida é o cabeça-de-lista da CDU à câmara de Fornos de Algodres. O político estudou História na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, tem formação em Património e Turismo, pela Casa de Comércio Italiana, foi gerente no ateliê Nuno Gama e promotor e coordenador de eventos para várias agências, incluindo para a TVI.

“Para os diferentes atos eleitorais, a CDU apresenta candidatos que têm como compromisso de honra a defesa da causa pública e o empenho nos projetos de mudança que proporcionem qualidade de vida e bem-estar às populações”, referiu a CDU, numa nota divulgada pela Lusa.

O município de Fornos de Algodres é atualmente presidido por Manuel Fonseca, do Partido Socialista.

Na PSP também há polícias bem ‘jeitosos’! Espreite!

Veja também: 

 

 

PUB
Top