Ivo Lucas e Joana Aguiar já não se escondem. Relação é assumida nas gravações da novela

A TV 7 Dias esteve nas gravações de “Lua de Mel”, da SIC. Ivo Lucas e Joana Aguiar recusaram falar com a imprensa, mas já não se escondem dos colegas.

30 Mai 2022 | 22:35
-A +A

Ivo Lucas e Joana Aguiar fazem parte do elenco da próxima novela da SIC, “Lua de Mel”, e a TV 7 Dias esteve nas gravações, que decorreram em Penafiel. Nesta história, ao contrário do que acontece em “Amor, Amor”, a personagem da atriz, Sandy, encontra o amor ao lado de Zé Pedro (Rodrigo Trindade), com quem sobe ao altar.

Na ficção, é esta a realidade da personagem de Joana Aguiar, mas, na vida real, o caso é bem diferente e, se na trama Sandy leva com os pés de Leandro (Ivo Lucas), fora do set de gravações os dois já não escondem que a relação vai para lá da amizade. Os dois protagonistas da trama da SIC recusaram prestar declarações à imprensa presente nas gravações – incluindo sobre o papel que desempenham na novela – mas não se esconderam.  Chegaram juntos ao almoço, onde inicialmente se sentaram numa mesa sozinhos, optando depois por se mudarem para junto dos colegas.

Já na mesa, os dois até fizeram um brinde, Ivo Lucas com um copo de vinho e Joana Aguiar brindou com sumo. A seguir ao almoço, os dois saíram juntos e voltaram para o set de gravações, tendo a atriz abandonado o espaço mais cedo, depois de gravadas as suas cenas.

Além do elenco presente nas gravações, a TV 7 Dias sabe que há mais um ator contratado para a novela. Trata-se de Nuno Janeiro, que volta a gravar uma novela três anos depois de “Alguém Perdeu”, na CMTV, o último projeto onde entrou.

O vestido de noiva da namorada de Ivo Lucas

O vestido que Sandy, personagem de Joana Aguiar, usa no casamento, em “Lua de Mel”, foi criado por Rita Lameira que alterou um modelo original para que se adaptasse às excentricidades da personagem. “Este vestido é feito a pensar na Sandy. Ela já anda connosco há duas temporadas no ‘Amor, Amor’, e eu achei que ela tinha de ter um vestido adequado a si, típico das roupas que ela costuma usar”, começou por explicar.

“O vestido foi comprado, mas depois foi transformado. Acrescentámos uns folhos e foi tingido aquele cor-de-rosa”, acrescentou ainda Rita Lameira.

 

Texto: Luís Correia; Fotos: Divulgação SIC e Reprodução redes sociais

PUB