Isabela Valadeiro é surpreendida por José Mata, com raro gesto de amor, em direto na SIC

Isabela Valadeiro completa esta quarta-feira, 1 de setembro, 25 anos. A atriz da SIC foi surpreendida pelo namorado, José Mata, em direto na “Casa Feliz”

01 Set 2021 | 16:05
-A +A

Isabela Valadeiro completou 25 anos, esta quarta-feira 1 de setembro. A atriz esteve na SIC, no programa “Casa Feliz”, à conversa com João Baião, e admitiu que adora fazer anos, mas que fica sempre muito sensível. E estava mesmo. A conversa decorreu sempre de lágrimas nos olhos.

João Baião começou por elogiar a beleza e talento da atriz que dá vida a Vitória em “A Serra”, e recordou a última vez que tinham estado juntos, no “Jornal da Noite” para homenagear Maria João Abreu, quando a atriz morreu.

“Eu sei que a Maria João foi uma pessoa muito especial, para mim foi muito especial, e percebi, aliás como todos nós sabemos a João tocava todas as pessoas e eu visitei uma vez as gravações do “Golpe de Sorte” e percebi que ela tinha um carinho tão grande por ti, que ela dizia-me ‘olha esta menina, tem tanto talento’…”, recordou. Isabela Valadeiro, de lágrimas nos olhos, reagiu. “É, ela é muito linda”, fazendo com que João Baião referisse: “Ai, não te quero fazer chorar porque se não ficamos aqui os dois a chorar… mas é bom, alivia e purifica-nos…”.

Isabela Valadeiro surpreendida por José Mata

Mas fez. João Baião anunciou que tinha várias surpresas para ela com mensagens de família e amigos. Entre eles estavam o irmão, a mãe e a avó, com quem a atriz foi criada. José Mata, o namorado, ficou para último e os olhos de Isabela Valadeiro voltaram a brilhar.

“Muitos parabéns. Muito amor, a dobrar, a triplicar. Não só hoje como todos os dias. Gosto muito de ti e obrigado por estes dois anos e meio maravilhosos. Que consigas alcançar tudo o que queres, porque mereces”, disse, deixando a atriz emocionada.

Isabela Valadeiro elogiou o namorado e o talento do ator, que dá vida a Tomás, em “A Serra”, e admitiu que tem sido muito bom estar com ela. A atriz referiu ainda que os dois se apoiam muito e que recebe muitas dicas de José Mata no que ao trabalho diz respeito.

Nas redes sociais, José Mata também fez questão de dar os parabéns à namorada. “Parabéns MÊ AMOR !!!”, escreveu partilhando uma imagem da atriz (ver na galeria em cima).

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais 

PUB