Isabela Cardinali faz horripilante maquilhagem para Halloween (só para os mais corajosos)

Isabela Cardinali dá cartas na arte da maquilhagem e tem dado provas de que é uma excelente profissional. Para este Halloween, a ex-“Casa dos Segredos” preparou maquilhagens muito especiais. Ora veja

31 Out 2022 | 14:50
-A +A

Isabela Cardinali está longe dos reality shows e lançada no seu negócio de maquilhagem. Para este Halloween, a ex-mulher de Pedro Moreira preparou maquilhagens temáticas muito especiais, de meter medo a qualquer um.

Feridas que parecem (quase) reais, sangue e materiais horripilantes, que não deixam ninguém indiferente. A ex-“Casa dos Segredos” tem partilhado tudo nos últimos dias nas redes sociais e tem recebido vários elogios.

“Que susto”, “Está espetacular”, “Menina talentosa” ou “Sem palavras”, são apenas alguns dos imensos elogios que Isabela tem recebido.

Percorra a galeria e veja tudo!

 

“A casa de banho era lá fora”: Isabela Cardinali relata infância cheia de dificuldades

 

Isabel Cardinali passou por uma infância cheia de dificuldades e esteve no dia 10 de outubro, no Goucha a relembrar tudo. Vinda de uma das famílias ligadas ao circo mais conhecidas de Portugal, a ex-concorrente da Casa dos Segredos revela que a mãe, Mirene Cardinali, sempre esteve ligada ao meio, porém, por amor ao pai de Isabela, afastou-se das artes circences para abrir com ele uma loja de eletrodomésticos.

Foi quando o pai emigrou e se separou da mãe que o pior aconteceu. A mãe foi obrigada a fazer-se à vida e regressou ao circo para sustentar Isabela e a irmã mais nova. “Acabámos por ir para um reboque terrível, dormíamos no chão só para a minha mãe conseguir trabalhar. Lembro-me de manhã irmos lavar os dentes ao café”, recorda, referindo-se a estes momentos como cheios de “adrenalina”.

“Ficámos ainda durante muito tempo assim, eu adorava, para mim não era nenhum problema”, diz a jovem criada na Trafaria, em Almada. “A minha mãe sempre fez tudo para que nós estivéssemos bem”, acrescenta. “A casa de banho era lá fora, passávamos muito frio de manhã, para tomar banho era mau”, afirma, revelando que cresceu com o desejo de mudar de casa. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

 

PUB