Intrusos no “Big Brother”: Produção chama GNR à casa após falha de segurança

A produção do “Big Brother” convocou a GNR e a força de segurança identificou três pessoas que se encontravam nas imediações da casa. Instantes antes, uma delas era apanhada pelas câmaras da TVI.

25 Mar 2021 | 13:40
-A +A

A produção do “Big Brother – Duplo Impacto” chamou a GNR à mansão da Ericeira. A medida foi tomada depois de duas pessoas, e não uma, terem espreitado, na tarde desta quarta-feira, 24 de março, para cima do muro da casa onde habitam os concorrentes do reality show da TVI.

“A produção do programa revelou que, enquanto os concorrentes apanhavam sol, apareceram duas pessoas a espreitar no muro. A régie deu logo o alerta e tanto o segurança como a produção foram falar com as pessoas que se encontravam nas imediações”, confirmou fonte oficial da estação à NOVA GENTE.

Segundo o mesmo comunicado, a TVI assegurou que foram logo de seguida tomadas medidas para garantir a segurança dos concorrentes. “A Endemol chamou a GNR, que veio rapidamente e identificou três pessoas que alegaram que se encontravam a fazer um passeio higiénico. A GNR fez ronda ao perímetro para garantir que não se encontrava mais ninguém no local”, frisou a mesma fonte.

A produção do “Big Brother” revelou ainda ao mesmo site que todos os dias há uma equipa de segurança a “fazer rondas ao perímetro da casa.”

 

Mulher apanhada pelas câmaras do “Big Brother” a espreitar para a casa

 

Na reta final do reality show da TVI, os concorrentes aproveitaram o bom tempo na zona da piscina. Enquanto Bruno Savate se encontrava deitado numa espreguiçadeira a fumar um cigarro eletrónico e a bronzear-se, uma mulher surgiu misteriosamente por trás, como pano de fundo das imagens captadas.

Instantes depois, a produção mudou rapidamente o ângulo da câmara e a intrusa, entretanto identificada, permaneceu muito perto dos concorrentes.

Veja o momento em que a mulher sobe o muro da casa do “Big Brother” e é filmada pelas câmaras:

 

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB