Insólito! Empregados de Cristiano Ronaldo obrigados a deixar telemóveis no cofre

Os contratos dos empregados de Cristiano Ronaldo têm uma particularidade para proteger a vida privada do jogador. Saiba qual é!

28 Mai 2023 | 8:11
-A +A

Existe uma particularidade nos contratos assinados pelos empregados de Cristiano Ronaldo após 2016, devido à confidencialidade da vida privada do jogador: “Nada sobre a vida privada [do craque] pode ser divulgado até 70 anos depois da sua morte ou de algum dos familiares”.

Contudo, há uma nova informação disponibilizada por uma publicação nacional sobre os empregados de CR7 e foi Ágata Rodrigues que se pronunciou: “Há uma coisa muito gira, atenção, e esta é que é esta, os telemóveis [dos empregados] ficam no cofre, ou seja, quer dizer que quando chegam a casa de Cristiano Ronaldo, os funcionários nada de andar com o telemóvel ali no bolso da bata”, começou por dizer.

No seguimento, Léo Caeiro também afirmou: “Isso faz todo o sentido, até porque qualquer pessoa que vá trabalhar para casa de alguém muito famoso tem sempre tendência para tirar o telemóvel e gravar qualquer coisa assim à socapa”.

Fraude: Hugo Aveiro, irmão de Cristiano Ronaldo, acusado de vender camisolas falsas

 

Hugo dos Santos Aveiro foi formalmente acusado de fraude em Itália. O Ministério Público de Turim acusa o irmão de Cristiano Ronaldo de vender mais de 13 mil camisolas falsas da Juventus com o nome e número de CR7 – o internacional português jogou pelo clube italiano entre 2018 e 2021

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
PUB