Insólito: Dina Aguiar multada por estacionar num sítio onde garante que nunca esteve

Dina Aguiar tornou pública a sua revolta, após ter sido multada por estacionar num local onde garante que nunca esteve. “E assim vai o nosso País”, diz a jornalista da RTP1.

04 Dez 2021 | 14:45
-A +A

Dina Aguiar viveu recentemente um episódio insólito relacionado com uma multa de trânsito. A jornalista da RTP revelou, através das redes sociais, que foi autuada em 30 euros, mas para seu espanto nunca esteve no local no dia e horas referidos. Por esse motivo, contestou a multa e expressou a sua revolta com todos aqueles que a seguem.

“Fui multada em 30 euros por estacionamemto indevido em Vouzela em 2020 onde nunca fui. Não foi pelos 30 euros, mas por uma questão de verdade”, começou por referir o rosto do canal público, dando conta que conseguiu provar “através da via verde e fotos publicadas nas redes sociais que estava a sul e não a norte”, nomeadamente na referida vila do distrito de Viseu.

 

Dina Aguiar lamenta: “E assim vai o nosso País”

 

Ainda assim, segundo a apresentadora do Portugal em Direto, foi desencadeado um processo de averiguações com audição de testemunhas, com custas para as pessoas envolvidas e para o Estado. “A contestação era perfeitamente clara e seria suficiente. Mas não! Querem mostrar eficácia! Mas só com os pequeninos, porque com os grandes infratores, não conseguem”, lamentou Dina Aguiar.

“Finalmente chegou hoje a carta a comunicar o arquivamento do processo. E o agente foi responsabilizado? Ele que 2 anos depois tinha a certeza que era o meu carro”, afirma a jornalista, rematando: “E assim vai o nosso País”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais 

PUB