INSÓLITO: Depois da MORTE do marido, Rosa Grilo foi… de férias!

A Polícia Judiciária terá encontrado novos dados sobre a vida de Rosa Grilo depois da morte do marido e enquanto o corpo não tinha sido encontrado.

23 Out 2018 | 17:20
-A +A

Se Luís Grilo foi morto a 15 ou a 16 de julho, isso ainda não é uma certeza. No entanto, diz o jornal Correio da Manhã, Rosa Grilo terá visto o assassinato do marido e seguiu de férias durante três fins de semana entre o sul e o norte do país. Em primeiro lugar, a mulher do triatleta foi até Porto Côvo, Grândola e, mais tarde, para Caminha, com passagem pelo festival Paredes de Coura.

Leia mais: Rosa Grilo tem NOVA VERSÃO sobre o caso da morte do marido!

A Polícia Judiciária (PJ), diz a mesma publicação, terá recolhido «pagamentos de hotéis, passagens de via verde [e] localizações de telemóveis» para garantir que Rosa Grilo foi mesmo de férias após a morte do marido e quando o corpo ainda estava por ser encontrado. Além disso, também há mensagens trocadas com o amante, António Félix Joaquim, que comprovam que a «amizade colorida» era para manter e que, mais tarde, iria ser assumida a relação. Este homem já pediu um novo interrogatório à juíza de instrução criminal de Vila Franca de Xira.

Quando o corpo de Luís Grilo foi encontrado, em Avis, Rosa Grilo enviou mensagens carinhosas ao amante: «Tens o peixinho no forno», disse a mulher a 6 de setembro.

Saiba mais detalhes aqui.

PUB
Top