Inédito: João de “Casados” perdeu virgindade na casa onde está a viver com Dulce

João Pires deixou Dulce completamente perplexa em “Casados à Primeira Vista”. O noivo da SIC fez uma revelação íntima hilariante.

14 Abr 2022 | 21:05
-A +A

João Pires deixou a noiva Dulce completamente perplexa em “Casados à Primeira Vista” ao confessar que a casa onde os dois estão a morar é a mesma onde teve o primeiro ato sexual, que aconteceu com uma prostituta. Os dois estavam a jantar, quando a noiva pergunta: “‘Já conhecias esta zona?’”. João respondeu: “Eu conhecia. Quando aqui chegamos fiquei um pouco… o destino leva-nos a lugares incríveis. O meu primeiro ato sexual aconteceu quando tinha 21 anos. Por incrível que pareça, foi precisamente aqui nesta casa!”

“Aqui?!”, exclama Dulce, muito surpreendida. “Penso que seja esta (casa), eu entrei mais um amigo que já estava habituado a estas andanças”, conta o reformado de Chaves, explicando depois, perante as câmaras da SIC, que “não tem tabus” para com a atual mulher.

“Penso que seja precisamente aqui, mais metro, menos metro. Mas é aqui nesta casa quase com toda a certeza”, garante. “Nunca sonhei na minha vida vir parar aqui e estar aqui com uma mulher. E eu ter de lhe contar isto desta forma”, desabafa.

João conta ainda que, após perder a virgindade com uma prostituta, ficou com um trauma para a vida inteira. “Eu tive um trauma que nunca mais voltei a mulheres da vida. Nunca mais!”.

 

João de “Casados” garante: “Paguei-lhe”

Durante a lua-de-mel, no México, João Pires, noivo de “Casados à Primeira Vista”, já tinha revelado a Dulce que tinha perdido a virgindade “com uma prostituta”. A confissão do foro íntimo apanhou de surpresa a mulher com quem casou no programa da SIC.

“Fui virgem até entrar na tropa”, começou por contar João Pires. “Na tropa é que perdeste a virgindade? Vê lá, cuidado”, brincou a algarvia. “Não foi na tropa. Estava na tropa, fui a Lisboa e lá é que perdi a minha virgindade”, explica.

Dulce fica curiosa por saber mais pormenores sobre a história.“Eu fui a uma prostituta. Paguei, ela viu-me ali assim todo envergonhado e pensou: ‘Anda cá rolinho que eu vou tratar de ti”, diz o concorrente da SIC.

“Não quis namorar cedo e então a única forma de ter o meu primeiro ato sexual foi já com 20 e tal anos”, afirma, mais tarde, nos depoimentos.

 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Divulgação SIC

 

PUB