Impiedosa: Sónia faz acusações contra Gonçalo Quinaz e expõe jogo “à volta da mulherada”

Sónia Jesus acusou Gonçalo Quinaz de ser o principal responsável pelos conflitos entre Bruno Savate e Joana Albuquerque no “Big Brother”. E atirou: “O teu jogo foi sempre à volta da mulherada!”

05 Mar 2021 | 13:52
-A +A

Sónia Jesus mostrou-se implacável ao acusar Gonçalo Quinaz de ser o grande responsável pelas discussões entre Bruno Savate e Joana Albuquerque, casal que ganhou a alcunha de “Savana” pelos espectadores do “Big Brother – Duplo Impacto”.

No “Extra” desta quinta-feira, 4 de março, foram exibidas imagens da festa medieval que aconteceu na mansão da Ericeira, nas quais foi possível ver a continuação da conversa de concorrentes após o momento em que a “beta” de Cascais acusou o ex-futebolista de a ter insultado.

“Tu sentes que eu tive de me encostar a ti nos primeiros dias senão não tinha jogo?”, perguntou a jovem ao namorado. “Não, tinhas sempre jogo”, respondeu o nortenho.

 

Sónia expõe Gonçalo Quinaz: “O teu jogo foi sempre à volta da mulherada!”

 

Perante esta resposta, Sónia Jesus quis saber o porquê de Bruno Savate não ter dito isso no dia anterior, quando houve uma discussão na sala. “Para quê? Porque é que ela hoje também me atacou em relação à Sofia [Sousa] e concordou com ela?”, atirou o concorrente. “Estás a ver? Estás contra ela por causa do teu amigo”, frisou a participante de Vila Nova de Gaia, referindo-se a Gonçalo Quinaz. 

“Que veneno. Agora é que estou a ver que a Joana tinha razão em relação à Sónia. Agora é que eu estou a abrir os olhos”, lamentou o ex-futebolista, que não ficou sem resposta da vendedora ambulante: “Ela [Joana] tem jogo desde o primeiro dia. Tu é que não, foi sempre à volta da mulherada!”

“Estás enganada. A gente joga com as armas que tem”, rematou o “namorado” de Jéssica Nogueira.

 

José Castelo Branco arrasa concorrentes do “Big Brother”: “Bichas falsas”

 

No papel de convidado especial, José Castelo Branco revelou, no “Extra” do “Big Brother”, que são os concorrentes “umas bichas falsas, um horror”. “Em vez de estarem preocupadas em fazer [o] programa, estão preocupadas em jogar. E a forma que têm de jogar é agarrarem-se uns aos outros. Beijos na boca… Daqui a bocado já estão enfiadas na cama. ‘É tudo ao molho e fé em Deus'”, comentou, via Skype, em direto de Nova Iorque, Estados Unidos.

“Eu, que me considero o verdadeiro rei dos realities, nunca joguei. Eu visto apenas uma personagem. Se a Anita vai para o campo, a Anita vai ao campo. Se a Anita vai para a tropa, a Anita vai à tropa. E não precisa de estar a jogar com ninguém, que maçada”, continuou.

Para o marchand d’art, Edmar Teixeira, Jéssica Fernandes e Noélia Pereira são as únicas pessoas que não estão a jogar. E, sobre a algarvia, que chamou de “trabalhadeira”, José Castelo Branco fez uma revelação curiosa: “Convidei-a para vir trabalhar para mim, que eu bem preciso.”

 

José Castelo Branco deu conselhos a Edmar: “Ela não estava preparada”

 

O comentador especial contou ainda que o inglês lhe ligou várias vezes, algumas chamadas das quais foram realizadas de Londres, onde vive. “Na primeira vez que falou comigo, ela chorava. É amorosa. Ela não estava preparada para tanta exposição e eu dei-lhe conselhos”, relatou.

Perante o lote de nomeados, composto por Bruno Savate, Gonçalo Quinaz, Jéssica Nogueira e Edmar Teixeira, José Castelo Branco considerou que este último será lamentavelmente o escolhido pelos portugueses para abandonar o “Big Brother – Duplo Impacto”. “A bicha vai sair”, rematou.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Arquivo Impala, reprodução TVI e redes sociais
PUB