“Hoje transo com prazer e não para agradar”: Deborah Secco fala de sexo sem pudores

Deborah Secco falou, mais uma vez, sobre sexo sem qualquer desconforto ou pudor. A atriz brasileira, de 42 anos, conta detalhes da vida privada.

08 Abr 2022 | 20:15
-A +A

Não é a primeira vez que Deborah Secco faz revelações sobre a sua vida íntima em público. No entanto, a atriz brasileira, de 42 anos, continua a surpreender com as confissões e, desta vez, falou sobre os bloqueios que perdeu no sexo e que lhe permitem, hoje em dia, ‘transar’ com mais prazer.

“Graças a Deus, entendi, que sou muito mais do que essa mulher gata, sexy, gostosa, que trepa bem. Sou uma mulher com muito mais atributos, sou uma mulher legal, uma amiga legal, sou uma mulher inteligente, sou uma mulher capaz profissionalmente”, começou por confessar ao podcast Sexoterapia, do site UOL, sobre relacionamentos e amor, acrescentando que tem muitos outros atributos e hoje a mulher sedutora está em décimo plano. “Ela é só mais uma das minhas qualidades e hoje talvez seja uma mulher, de facto, gostosa, porque hoje transo de facto com prazer. E não para agradar”.

 

Deborah Secco; “Queremos ter relações sexuais para ter prazer”

“Eu tinha muito mais prazer na sedução do que no sexo. Era um preço a pagar”, lamenta Deborah Secco, frisando que acaba por concordar fazer sexo para agradar e manter a sedução, “sendo essa mulher incrível que o cara sempre sonhou e desejou. Ou a mulher, enfim”.

Bastante frontal e provando que este não é um tema tabu, a atriz falou ainda sobre a importância que masturbação e o autoconhecimento contribuíram para mudar a sua forma de pensar e agir. “Como vamos encher um copo de água porque temos sede, a gente tem de se tocar para poder ter prazer e se conhecer. Queremos ter relações sexuais para ter prazer, isso não é feio, não é errado”, afirma Deborah Secco garantido que ainda hoje é julgada pelas suas afirmações, ao mesmo tempo que admite ser muito curiosa com as suas sensações.

“Brinco, descubro-me, testo-me quase diariamente para saber para onde ir, o que eu gosto mais, como eu quero de novo, como não quero”, concluiu.

A atriz, que é casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, deu que falar em tempos ao admitir que quando engravidou fazia sexo 10 vezes por dia.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
PUB