Hilariante: Miguel Costa dá queda em direto enquanto entrevista a filha

Miguel Costa foi protagonista de um momento hilariante, a meio de uma reportagem em direto do programa “Alô Portugal”, da SIC. Veja o que aconteceu

29 Jul 2021 | 18:50
-A +A

Miguel Costa viveu um momento “inesquecível” durante o programa “Alô Portugal”, da SIC. O ator e repórter do programa da manhã deu uma queda em direto, esta terça-feira, 26 de julho, enquanto entrevistava a filha mais velha, Luísa, de nove anos.

Tudo aconteceu durante um circuito de HippoTrip. Miguel Costa esperava que a filha dissesse a quem queria “mandar beijinhos” quando, numa manobra mais brusca, se desiquilibrou.

O ator acabou por ficar sentado num banco molhado, deixando Luísa a rir às gargalhadas, sem conseguir falar.

“A magia do direto. Hoje, foi em modo Pai-repórter, mais uma vez no ‘Alô Portugal’. Houve de tudo, mas foi inesquecível”, legendou nas redes sociais.

Veja aqui o vídeo do momento hilariante:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Miguel Costa (@miguelcostaactor)

A bordo seguia também a filha mais nova, Teresa, de seis anos. As meninas são fruto do relacionamento amoroso de mais de 10 anos de Miguel Costa com Joana Rosa.

Miguel Costa ajuda pessoas sem trabalho

Em abril, Miguel Costa criou a rubrica #ALERTAEMPREGO, no Instagram, para ajudar as pessoas a encontrar trabalho. Lá, o ator irá partilhar anúncios de emprego, de forma a combater a elevada taxa de desemprego provocada pela pandemia da covid-19.

“Conheço muitas pessoas sem trabalho, eu próprio passei por uma fase complicada”, disse Miguel Costa.

“‘O Mini Atleta’ de Miguel Costa vai passar a divulgar ofertas de emprego nas suas redes sociais, de forma a fazer com que estes anúncios cheguem ao maior número possível de pessoas”, lê-se no comunicado enviado às redações. “Sabemos que a taxa de desemprego é elevada devido à pandemia e esta é uma forma que o ator e apresentador da SIC encontrou para ajudar”, continuou.

“Conheço muitas pessoas sem trabalho, eu próprio passei por uma fase complicada no primeiro confinamento, vejo muita gente sem emprego e isso preocupa-me. Se ao reunir várias fontes e conseguir ajudar uma única pessoa sinto que a minha missão estará cumprida!”, destacou o ator.

Texto: Joana Dantas Rebelo com Inês Neves, Fotos: redes sociais
PUB