Hélder de Big Brother alvo de «manipulação»? «É tudo feito pela produção para dar canal»

Hélder está novamente no centro da polémica. Para a família e os amigos, o concorrente do Big Brother tem sido «vítima de manipulação» por parte da TVI.

03 Jun 2020 | 22:20
-A +A

Hélder Teixeira está no centro de uma nova polémica no Big Brother 2020, mas, desta vez, a opinião é praticamente unânime entre amigos, família e muitos telespectadores nas redes sociais, que acusam a TVI e a produção do reality show de «manipulação e bullying» contra o concorrente de 39 anos.

Os episódios em que Hélder tem «comportamentos inconvenientes», segundo o Big Brother, com as várias concorrentes da casa foram objeto de análise e discussão no Extra desta terça-feira, 2 de junho. Foram exibidas as imagens em que o concorrente agarrou Ana Catharina, em que fez um trocadilho sexual com Sandrina e em que também agarrou Teresa. Os colegas de casa deram a sua opinião e, apesar de alguns acharem que ele «se estica», a maioria compreende que não há qualquer maldade na sua forma de estar e de agir.

 

«A produção não dá cara»

A Nova Gente falou com Pedro Almeida, um dos melhores amigos de Hélder que não tem dúvidas quanto à postura da estação de Queluz de Baixo e da produção.

«A minha vontade era que ele saísse pelo próprio pé, que não se sujeitasse a mais nenhuma humilhação. É tudo feito pela produção para dar canal, audiências, aproveitando-se, assim, do elemento mais frágil da casa, sabendo que ele não tem a melhor argumentação, deixando assim em maus lençóis, persuadindo assim ao público a votarem nele para ser expulso no próximo domingo. Chama-se a isto campanha gratuita», afirma Pedro que ainda não conseguiu contactar ninguém por parte do reality show.

«A produção não dá cara, é impossível falar com alguém do terreno sem irmos ao terreno…»

Leia mais aqui.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: TVI e reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Hélder de Big Brother revela história que envolve duas mulheres e uma traição!
Hélder abana Ana Catharina e gera-se a confusão. «Afaste-se!», ordena o Big Brother

 

PUB