“Há sempre uma esperança…”: Tony Carreira canta com “crianças que já passaram pelo IPO”

Tony Carreira atuou no Super Bock Arena, e, durante o concerto, cantou com “crianças que já passaram pelo IPO do Porto”. “Obrigado, resistentes”, agradeceu o popular cantor de música romântica.

07 Nov 2021 | 16:03
-A +A

Tony Carreira levou, este sábado, dia 6 de novembro, a digressão “Estou Aqui” ao Super Bock Arena, também conhecido como o Pavilhão Rosa Mota, no Porto. O cantor, de 57 anos, atuou para milhares de admiradores e surpreendeu tudo e todos quando, a meio do concerto, começou a cantar com crianças que já estiveram hospitalizadas no IPO (Instituto Português de Oncologia).

O momento foi registado e Tony Carreira partilhou o vídeo nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o artista a cantar a música “Sonhos de Menino” em conjunto com as crianças.

“Porque há sempre uma esperança… Estas crianças que já passaram pelo IPO do Porto. Hoje, vieram cantar comigo. Obrigado, resistentes”, legendou Tony Carreira, considerado um dos artistas mais queridos pelo público português.

 

Veja o vídeo partilhado por Tony Carreira:

 


“Recomeçar”, o novo álbum de Tony Carreira, já se encontra em pré-venda. A novidade foi revelada pelo artista nas redes sociais. “Espero que gostem deste álbum com o mesmo amor com o qual eu me entreguei a fazê-lo”, disse o cantor, através de um vídeo.

O disco chega às lojas e às plataformas de streaming no dia 26 de novembro.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB