“Há coisas que prezo”: Sofia Sousa e Joana Albuquerque cortam definitivamente relações

Sofia Sousa e Joana Albuquerque continuam sem ser amigas, mas a “mãe guerreira” garante que lhe deseja “todo o sucesso do mundo”. A jovem fala ainda de Pedro Alves, Gonçalo Quinaz e Tierry Vilson.

16 Set 2021 | 11:53
-A +A

Sofia Sousa e Joana Albuquerque continuam de relações cortadas. A “mãe guerreira”, epíteto que ganhou aquando da sua participação na “Casa dos Segredos” abre o jogo sobre a ligação com a beta de Cascais e confirma, em resposta a perguntas de fãs, que as duas não mantêm “nenhuma amizade”.

“Foi uma pessoa de que gostei muito e guardo o carinho que existiu naquela casa de ambas as partes… No entanto, existem coisas que eu prezo numa amizade para que ela continue a existir nesta realidade… que é aqui fora”, diz a também ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, reality show da TVI no qual desenvolveu uma relação de amizade com Joana Albuquerque.

Ainda assim, Sofia Sousa garante: “Desejo que tenha todo o sucesso do mundo e que seja sempre muito feliz. E isto guardem, porque não vou voltar a falar neste assunto que constantemente me questionam.”

 

Sofia Sousa fala sobre Pedro Alves, Gonçalo Quinaz e Tierry Vilson

 

“Uma das perguntas mais frequentes” colocadas por fãs da “mãe guerreira” foi a relação com Pedro Alves, outro ex-concorrente do “Big Brother”. A proximidade entre os dois levou a rumores de um possível romance, mas agora Sofia Sousa vem dizer que entre eles há apenas uma relação de amizade… depois de uma zanga.

“Não é segredo que eu e o Pedro nos afastámos, por motivos nossos… Mas felizmente tivemos a oportunidade de falar pessoalmente e está tudo bem. É uma pessoa de que gosto muito, apenas um amigo, para não haver qualquer tipo de especulação e ódio por quem não gosta de um ou de outro”, esclarece.

Também Gonçalo Quinaz foi visado numa das questões. O ex-futebolista reencontrou a amiga no “Big Brother – Duplo Impacto”, mas o desenrolar dos acontecimentos na casa mais vigiada do País provocaram um afastamento. Cá fora, garante a “mãe guerreira”, as coisas ficaram resolvidas.

“Eu sei que muitos não irão compreender, mas isso não é o mais importante agora. O rancor não nos leva a lado algum. Eu e o Gonçalo Quinaz já falámos e resolvemos as nossas coisas, como dois adultos que somos. É verão, gente, ele não teve de levar o casaco…”, ri-se.

E com Tierry Vilson, o pai da sua filha, Yasmin Dafne? Sofia Sousa deixa bem claro que, ainda que o amor tenha acabado, ambos mantêm-se amigos. “Gente, o Tierry é o pai da minha filha! Como não teria contacto?! Já falei inúmeras vezes que temos uma ótima relação de amizade, de pais orgulhosos pela filha linda que temos! Gosto e respeito muito o Tierry e toda a família, que será um pouco da minha para sempre também”, assegura.

Percorra a galeria e veja as respostas de Sofia Sousa às perguntas dos fãs.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB