Guerra sem fim: Daniel Oliveira sente-se traído por Cristina Ferreira

Daniel Oliveira e Cristina Ferreira estão de costas voltadas desde que a atual Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI saiu da SIC e regressou ao canal de Queluz de Baixo, em 2020

20 Set 2021 | 21:35
-A +A

Daniel Oliveira sente-se traído por Cristina Ferreira. Foi isto que o Diretor de Programas da SIC deu a entender esta segunda-feira, 20 de setembro, no programa “Às Três da Manhã”, conduzido por Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves na Rádio Renascença.

O responsável do canal de Paço de Arcos deixou-se submeter a questões colocadas pelas radialistas, que não deixaram escapar a oportunidade de o confrontar com perguntas sobre a atual Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Alguém te deve um pedido de desculpas?”, começou por querer saber Inês Lopes Gonçalves, que recorreu assim à questão frequentemente colocada pelo próprio Daniel Oliveira aos seus convidados do “Alta Definição”.

“Acho que sim, mas isso não é o mais importante, não devemos ficar agarrados a isso. Mas uma pessoa ou outra é capaz de dever. Não que sinta necessidade disso, portanto, sigo a minha vida”, respondeu.

 

O presente de cinco euros para Cristina Ferreira

O tema Cristina Ferreira surgiu de seguida, com as locutoras a quererem saber que presente, com valor até cinco euros, escolheria Daniel para a ex-estrela das manhãs da SIC. “Não sei se cinco euros chegam. Não sei se cinco euros dá para comprar o que é necessário”, atirou.

A terminar, Inês e Joana foram diretas numa última pergunta: “Qual destas foi uma traição maior: Cristina Ferreira ter trocado a SIC pela TVI ou o teu grande amigo Rúben Amorim ter trocado o Benfica pelo Sporting?”. O também Diretor Geral de Entretenimento Impresa, detentora da SIC, foi rápido na resposta: “Não sinto que o Rúben tenha sido uma traição. Aliás, acho que ele optou muito bem em ir para o Sporting. Está a fazer um ótimo trabalho e eu desejo-lhe o melhor. Não acho que tenha sido uma traição”.

Cristina Ferreira saiu da SIC, para onde se tinha mudado em 2018, no verão do ano passado. O caso está em tribunal, como o canal de Paço de Arcos a pedir à apresentadora da TVI uma indemnização de 20 milhões de euros por quebra contratual.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
PUB