Guerra no “Big Brother”: Zé Lopes acusa pai de Bruno de ser “pouco elegante e educado”

Fora do “Big Brother”, o pai de Bruno Almeida atacou ferozmente Cinha Jardim e meteu ao barulho os nomes de Cláudio Ramos e Zé Lopes. Este último respondeu-lhe agora e apontou-lhe o dedo.

07 Dez 2021 | 16:55
-A +A

O “Big Brother” joga-se dentro da casa mais vigiada do País, mas também cá fora. Consciente ou inconscientemente. O pai de Bruno Almeida acabou por tomar as dores do filho e, nas redes sociais, atacou Cinha Jardim, numa opinião em que foram ainda referidos os nomes de Cláudio Ramos e Zé Lopes. Este último, no programa “Dois às 10”, falou agora abertamente sobre o assunto.

“Se elogiei o pai anteriormente, também tenho de repreendê-lo quando o entendo. Nós somos comentadores – eu, a Luísa [Castel-Branco], a Andreia [Filipe] e todos os nossos colegas – e nós falamos sobre o que os jogadores fazem dentro da casa. A vida deles cá fora pouco ou nada nos importa. Eu só gosto das ‘Curvas da Vida’ porque permitem-nos perceber determinadas atitudes através do que passaram na vida e do historial que têm”, começou por dizer o jovem, na emissão desta segunda-feira do matutino da TVI.

No seguimento destas afirmações, Zé Lopes não hesitou em dizer que o pai de Bruno Almeida foi “muito pouco elegante e muito pouco educado” ao “falar muito mal de uma colega” do painel de comentadores do “Big Brother” – no caso, portanto, Cinha Jardim.

“Também colocou lá o meu nome e o do Cláudio…”, acrescentou, tendo depressa sido interrompido pelo apresentador: “O que disse?”. “Chamou-lhe coisas muito feias”, respondeu o comentador do reality show da TVI. “A Cinha não se preocupa com isso”, tentou desvalorizar Cláudio Ramos, enquanto Zé Lopes defendeu logo que atitudes como estas “deviam ser evitadas”.

“A Cinha merece todo o respeito. Anda nisto há muitos anos, é uma comentadora isenta, é uma comentadora de que gosto muito, por acaso, e por isso dói-me particularmente. Acho que as famílias não devem entrar neste jogo”, opinou o comentador do “Big Brother”, contrapondo: “É legítimo que sinta as dores do filho, mas acho que, às vezes, [os familiares] podem guardar para eles, porque até acaba por jogar contra o filho. Ninguém gosta que as famílias se metam neste enredo.”

 

Pai de Bruno Almeida ofendeu rostos do “Big Brother”

 

Enquanto os concorrentes do “Big Brother” vão tendo as suas quezílias, cá fora, o clima entre os comentadores e o pai de Bruno Almeida aqueceu e tornou-se mais tenso. Tudo começou quando Cinha Jardim elogiou António Bravo e criticou algumas atitudes do outro concorrente.

Manuel Almeida não gostou do que ouviu e usou as redes sociais para arrasar a comentadora do “Big Brother”. “É vergonhoso como a TVI paga a uma ‘pessoa’, vulgo ‘pindérica tia de Cascais’, que nem falar sabe, para defender o seu ‘rei’ D. António, que andou na mesma escola que ela, tal como toda a família, e… juntos fazem churrascos, no jardim das traseiras, porque o caviar já não está para as suas bolsas“, escreveu o pai de Bruno Almeida.

“Para esta ‘carcaça’ que parla com grande dificuldade, dizer que o António é o melhor, é o único percetível, porque é a única frase que treina nos ensaios na casa da família do ‘D. António D’alcácer’! Comentadores desta estirpe, como ela, Cláudio Ramos, Zé Lopes e companhia, é que desviam os espectadores da TVI, que cada vez, perde mais audiências, merecidamente!’, acrescentou.

Na sequência destas polémicas declarações, Susana Dias Ramos usou o seu tempo de antena no “Extra” do reality show para apontar o dedo ao pai de Bruno Almeida. Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva com Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB