Grávida, Katia Aveiro desabafa: «Mais cheiinha, com mais quilos, com mais azia»

Katia Aveiro está oficialmente no sétimo mês de gestação. À espera do terceiro filho, a irmã de Cristiano Ronaldo mostra-se feliz, apesar dos sintomas.

12 Jun 2019 | 16:10
-A +A

Katia Aveiro está no terceiro trimestre da gravidez e irradia felicidade. A irmã de Cristina Ronaldo está no sétimo mês de gestação e o barrigão está cada vez mais notável.

«Mais fofinha, mais cheiinha, com mais quilos, com mais azia, com mais cansaço, com mais alegria também, mais brilho em mim, com um mini-aspirador de amor dentro de mim e a entrar oficialmente no sétimo mês de gestação», legendou numa compilação de fotografias em que surge de fato de treino.

Grávida de uma menina, fruto do relacionamento amoroso com Alexandre Bertoluci Júnior, um dos sócios dos negócios da família Aveiro no Brasil, foram centenas os comentários dos fãs na caixa de comentários da filha de Dolores Aveiro.

«Grávida linda», «Perfeita», «Preciosa», «Sempre maravilhosa», «Fantástica» e «És um ser humano lindo por dentro e por fora» são alguns dos exemplos.

Recorde-se que a cantora já é mãe de Rodrigo, de 18 anos, e a Dinis, de 9, nascidos do seu casamento com José Pereira, de quem está divorciada.

Percorra a galeria e veja a fotografia.

Leia também:
Katia Aveiro AUSENTE de momento importante do FILHO MAIS VELHO
Katia Aveiro solta GRITO DE IPIRANGA e INSULTA FÃS!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais| Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top