Goucha recebe notícia em direto sobre os seus cães, mas não percebe: “Alheio-me de tudo”

Foi durante uma entrevista, esta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, que Manuel Luís Goucha obteve uma informação sobre o desaparecimento dos seus cães, mas… não percebeu.

24 Fev 2021 | 21:00
-A +A

Dois dos cães de Manuel Luís Goucha desapareceram durante a tarde desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro. O apresentador da TVI fez um apelo nas redes sociais e durante a apresentação do vespertino da estação de Queluz de Baixo, recebeu uma mensagem de um dos elementos da equipa, mas que não percebeu a 100 por cento o teor da mensagem.

“O Poejo e a Azeitona já apareceram. Mas tenho de vos contar: a meio da conversa com a Inês Herédia vejo o Mateus surgir, ainda que fora do plano, com esta mensagem escrita num papel: ‘cães ok’ e pensei: ‘está louco!’, o cão de pelúcia que tinha guardado numa caixa a meus pés para surpreender a Inês, só teria de entrar quando mais adiante falássemos dos filhos, conforme o elencado na minha cabeça e confirmado na reunião de equipa”, começa por explicar.

Voltaram pelas suas próprias patas

“Ainda olhei para ver me garantir que a caixa continuava ali, quase induzindo em erro o Gonçalo, nosso inspirado realizador, que logo terá dito na reggie: ‘atenção que ele vai sacar da caixa.’. Só no final da conversa, já éramos no espaço publicitário, fiquei sabendo que o que o Mateus queria dizer-me era que o Poejo e a Azeitona já haviam aparecido, voltaram pelas suas próprias patas”, anuncia.

“É estranho, mas quando entro em estúdio alheio-me de tudo, tudo mesmo, que me possa inquietar concentrando-me apenas na função de questionar e ouvir. É como se no mundo, naquele momento, fossemos só nós: os convidados e eu. Obrigado a todos pela vossa preocupação. Obrigado, Mateus”, finaliza.

Veja a imagem que Goucha partilhou, em baixo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha)

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Goucha enviou “mensagem muito especial” a Leonor Poeiras: “Fiquei muito comovida”

PUB
Top