Goucha não fica indiferente a caso de pobreza e oferece 12 mil euros em direto!

Manuel Luís Goucha mostrou-se sensibilizado com a história de uma convidada do Você na TV! e surpreendeu-a com a entrega de mil euros por mês durante um ano.

16 Ago 2019 | 17:10
-A +A

Lucrécia Graça ganha 400 euros por mês. Tem seis filhos, cinco dos quais vivem com ela numa «barraquinha». Manuel Luís Goucha não conseguiu ficar indiferente às dificuldades económicas que a família passa e abriu os cordões à bolsa. Tudo se passou na emissão desta sexta-feira, dia 16 de agosto, do programa Você na TV!, da TVI, na qual o apresentador recebeu em estúdio esta mãe e os filhos.

«Durante um ano, vou fazer-lhe chegar mil euros, para as compras de supermercado, por mês. Durante um ano, eu ajudo nas compras da alimentação para a casa com mil euros por mês», reforçou o anfitrião do matutino do canal de Queluz de Baixo.

«Obrigada, obrigada. Ajuda muito», respondeu Lucrécia, entre lágrimas de alegria. «Hoje o dia é de comemoração», sublinhou a timorense.

 

 

A atitude do comunicador emocionou os espectadores, que teceram elogios ao «grande coração» de Goucha.

 

Mais ajudas

 

Lucrécia veio para Portugal há 12 anos em busca de tratamento para uma hidrocefalia congénita da filha Mariana, que sofre ainda de paralisia e cegueira. Com o passar dos anos, reuniu os restantes filhos no nosso país.

Jovane, de 15 anos, «nunca foi a um dentista». O maior sonho do menino era «ter um dente novo». Viu este desejo concretizado com a ajuda da Malo Clinic, que estendeu ainda a sua ajuda à restante família.

 

Veja o vídeo!

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Para ver sexta-feira! #maloclinic

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) a

 

VEJA TAMBÉM:
Goucha chama «rota» a Castelo Branco e este contra-ataca: «És cínica, és vaca!»
Revolução a caminho? Goucha anuncia «mudanças» no Você na TV!
Goucha não descarta ida para a SIC: «Um dia sairei da TVI»

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: reprodução redes sociais e TVI

PUB