Goucha fura fila de vacinação: Apanhado pela TV 7 Dias, apressa-se a pedir desculpa

Sem tempo para filas, Manuel Luís Goucha furou a fila de um centro de vacinação e entrou com uma profissional de saúde por outra porta. Apanhado pela TV 7 Dias, apressou-se a pedir desculpa.

17 Dez 2021 | 9:57
-A +A

No passado domingo, Manuel Luís Goucha foi apanhado por várias pessoas, de braço dado com uma profissional de saúde, a passar à frente da fila no centro de vacinação de Ouressa, em Sintra, onde recebeu a terceira dose da vacina contra a COVID-19… no refeitório.

Uma das queixosas, Ana Celeste, conta-nos que à espera de Manuel Luís Goucha estava uma profissional de saúde. “Ele saiu do carro, deram o braço e entraram por uma segunda porta. Eu achei estranho. Porquê a médica na rua a esperar por um senhor que sai de um Mercedes?”, questiona.

Dois dias depois do ocorrido, a TV 7 Dias contactou o apresentador, por volta das 10h45 da manhã, para saber a sua versão dos acontecimentos, mas Manuel Luís Goucha não respondeu.

Duas horas mais tarde, o profissional da TVI lançou um comunicado a pedir desculpa pelo sucedido, justificando ter passado à frente por não ter tempo.

Já do centro de saúde, uns dizem-nos que só profissionais de saúde e pessoas com problemas podem passar à frente, enquanto um outro justifica o facto por Goucha ser uma figura pública.

 

Leia todas as contradições de mais um caso polémico envolvendo um centro de vacinação na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) e Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB