Goucha destrona Diana Chaves e João Baião e regressa à liderança! SIC esteve atrás da RTP

Pela segunda vez no período de uma semana, Manuel Luís Goucha agarrou a liderança das audiências. Desta vez, a diferença para Diana Chaves e João Baião foi de menos de 4 mil espectadores.

31 Jul 2020 | 18:50
-A +A

Na passada sexta-feira, Manuel Luís Goucha já tinha alcançado este feito. Repetiu-o com a emissão desta quinta-feira do Você na TV!. O apresentador derrubou Diana Chaves e João Baião da liderança das audiências e, pela segunda vez no período de uma semana, alcançou o título de líder no seu horário.

Em termos médios, o matutino da TVI foi acompanhado por 346 mil espectadores, o correspondente a 17,2% de quota de mercado. A menos de quatro mil, com 342 mil e 100 espectadores fidelizados, ficou a Casa Feliz. O trunfo da SIC para substituir O Programa da Cristina, na sequência da abrupta e surpreendente saída de Cristina Ferreira para a SIC, registou 16,9% de share.

Os dois formatos dividiram a liderança, mas os números não foram suficientes para a nova dupla das manhãs da estação de Paço de Arcos segurar a liderança. Aliás, entre as 10h13 e as 10h58, Casa Feliz foi mesmo a terceira escolha dos portugueses, ficando atrás do programa Rota N2. Ainda assim, a RTP1 perdeu a luta com as privadas, terminando com uma média de 252 mil e 400 espectadores e 12,6% de quota de mercado.

Nas contas gerais, o dia foi ganho pela SIC, com 19,8% de share, seguida pela TVI (15,8%) e pela RTP1 (12,7%).

 

Maria Botelho Moniz ao comando

 

A partir da próxima segunda-feira e durante três semanas, o matutino da TVI vai ser apresentado por Maria Botelho Moniz. Com o fim do Big Brother 2020, a apresentadora dos Extras transita das madrugadas para as manhãs com a missão de substituir Manuel Luís Goucha durante o período de férias deste.

 

VEJA TAMBÉM:
Nem podia ser de outra forma! Goucha começa programa a falar de Cristina
Diana Chaves comete gafe e ‘viaja’ até ao Brasil sem querer!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais
PUB