Goucha derrota Júlia Pinheiro por maior margem. Cláudio e Maria mantêm-se líderes

No segundo confrontou, “Goucha” voltou a bater “Júlia”, com o fosso entre os dois vespertinos a ser ainda maior. Apesar da queda, as manhãs continuam a ser de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

06 Jan 2021 | 17:40
-A +A

Ao segundo dia, as posições mantêm-se. As novas apostas do day time da TVI continuam líderes, com especial destaque para o resultado obtido por “Goucha” no dia em que o apresentador entrevistou o marido, Rui Oliveira. Contas feitas, Manuel Luís Goucha aumentou a vantagem sobre Júlia Pinheiro.

Nesta terça-feira, 5 de janeiro, o novo vespertino da estação de Queluz de Baixo registou uma audiência média de 557 mil espectadores e 22,8% de quota de mercado. Já “Júlia” fidelizou à antena da SIC 323 mil e 600 espectadores, marcando 13% de share. Ou seja, 233 mil e 400 espectadores separaram os dois programas das tardes, um fosso consideravelmente maior do que o assinalado no dia anterior, quando os dois amigos ficaram divididos por 112 mil e 100 seguidores.

 

Maria e Cláudio perdem força, mas mantêm-se líderes

 

De manhã, a diferença de espectadores entre os dois formatos diminuiu, mas a vitória continuou a ser de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. A primeira parte de “Dois às 10” foi acompanhada por uma média de 302 mil e 900 espectadores (22,2% de share), enquanto a segunda subiu para os 508 mil e 200 espectadores (23,6%). “Casa Feliz”, conduzido por Diana Chaves e João Baião, conquistou 285 mil espectadores, liderando já na parte final. Em termos de quota de mercado, o matutino da SIC registou 17,5%.

Quanto a “Praça da Alegria”, apresentado por Sónia Araújo e Jorge Gabriel na RTP1, ficou-se pelos 210 mil e 100 espectadores, com 13,3% de quota de mercado.

 

“Amor Amor” segura primeiro lugar

 

O horário nobre voltou a ser dominado pela SIC. O segundo episódio da novela “Amor Amor”, protagonizada por Joana Santos e Ricardo Pereira, captou a atenção de uma média de 1 milhão e 395 mil espectadores, com um share de 26,8%. Na estreia, tinham sido mais 63 mil espectadores os que acompanharam o arranque da trama escrita por Ana Casaca.

A SIC voltou a ser o canal mais visto do dia, com 19,5% de quota de mercado. A TVI obteve 18,7%, a RTP1 12,6% e a RTP2 0,7%.

 

Texto. Dúlio Silva; Fotos: Divulgação SIC e reprodução redes sociais
PUB