Goucha com medo de ser assaltado

Na posse de documento confidencial da Casa dos Segredos, o apresentador mostra receio

16 Fev 2018 | 17:54
-A +A

Manuel Luís Goucha, de 63 anos de idade, mostra-se cada vez mais empenhado no novo projeto, que a TVI lhe apresentou. A sétima edição da Casa dos Segredos terá a condução do apresentador, que revelou esta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, ter recebido um dossier confidencial. No mesmo estão os concorrentes que irão entrar na casa mais secreta do país, a 25 de fevereiro.

«Neste dossier estão os concorrentes que vão entrar dentro da casa. Só quatro ou cinco pessoas conhecem estes concorrentes. Eu sou um deles», explicou o companheiro das manhãs de Cristina Ferreira. 

LEIA AINDA: Goucha diz adeus à TVI

Feliz com o primeiro formato de grande entretenimento a solo, Manuel Luís Goucha assume estar totalmente empenhado no Secret Story e brinca com o facto de ter um documento tão confidencial na mão. 

«Vou ler isto com muita atenção. Tenho de estudar isto tudo. Isto é do mais secreto que há. Tenho que me agarrar a isto, não vá ser assaltado», brincou. 

De férias para regressar em grande

O substituto de Teresa Guilherme na condução do reality-show estará longe da atena da TVI, durante alguns dias. Manuel Luís Goucha vai descansar e aproveitar para preparar o programa, no monte alentejano, onde já se refugiou, logo após a gravação da última gala de A Tua Cara Não Me É Estranha.

«Vou tirar aqui nove dias de férias e trabalho, porque tenho de me preparar muito bem para a Casa dos Segredos», anunciou. 

Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB