Goucha aparece sem aliança de casamento! Mas há uma explicação

O apresentador conduziu a emissão desta quarta-feira do programa Você na TV! sem a aliança de casamento. Confrontado por Maria Cerqueira Gomes, apressou-se a esclarecer que não está separado.

09 Jan 2020 | 8:40
-A +A

Foi num ambiente descontraído e pautado por várias gargalhadas que Manuel Luís Goucha constatou, em direto, na TVI, a ausência da aliança do casamento com Rui Oliveira no seu dedo. «Separaram-se!», disparou, em jeito de brincadeira, Maria Cerqueira Gomes, na emissão desta quarta-feira do programa Você na TV!.

Perante tal afirmação, a estrela maior do entretenimento do canal de Queluz de Baixo apressou-se a garantir que o facto de não estar a usar o anel que simboliza o seu matrimónio não significa que esteja separado.

E justificou-se: «Ontem, ao desfazer a árvore de Natal, perdi a minha aliança! Ela já estava larga, realmente, porque ela às vezes caía aqui, mas não sei onde é que a meti. Agora… Agora tenho de andar à procura. O melhor é não procurar que, quando não se procura, aparece.»

 

A situação motivou várias gargalhadas em estúdio:

 

 

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira, recorde-se, mantêm uma relação há cerca de 20 anos, praticamente dois dos quais casado. O matrimónio, uma notícia avançada, na altura, em exclusivo pela TV 7 Dias, decorreu, às 12 horas do dia 6 de abril de 2018, na Conservatória do Registo Civil de Monforte, vila do distrito de Portalegre, onde o apresentador tem uma propriedade.

 

VEJA TAMBÉM:
Cristina dobra Goucha e Maria e faz mais do que a concorrência junta
Presentes de luxo! Cristina Ferreira oferece sapatos de 800 euros a Goucha
Marido de Goucha volta à carga e critica acolhimento de refugiados

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top