“Gosto tanto desta foto!”: Fernanda Serrano em momento cúmplice com o namorado

Fernanda Serrano está mais apaixonada do que nunca. A atriz da TVI declarou-se ao namorado, Ricardo Pereira, com uma imagem inédita

24 Set 2021 | 13:55
-A +A

Fernanda Serrano já não esconde o amor que sente por Ricardo Pereira. Na manhã desta sexta-feira, 24 de setembro, a atriz partilhou com os fãs um novo momento íntimo com o namorado.

Apesar de ter mantido sempre esta nova relação de forma bem discreta, Fernanda Serrano declarou todo o seu amor ao personal trainer, com uma foto muito romântica ao lado do companheiro. “Gosto tanto desta fotografia! Always keep going! [Que assim se mantenha para sempre]”, escreveu na legenda da imagem publicada no Instagram.

Ver imagem na galeria.

 

Fãs de Fernanda Serrano rendidos

Os seguidores de Fernanda Serrano ficaram encantados e rapidamente escreveram: “Aos pulos de felicidade por ver que estás genuinamente feliz”, “Tão bom ver esse teu sorriso lindo!!! É impossível não olhar para esta fotografia sem sorrir!”, lê-se.

De recordar que foi em julho passado que a atriz revelou, pela primeira vez, uma fotografia cúmplice com o namorado.

A estrela da TVI esteve casada com Pedro Miguel Ramos durante quinze anos. Fruto desse amor, nasceram os seus quatro filhos: Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de dez, e Caetana, de quatro.

 

Fernanda Serrano revela problema de saúde da filha

Fernanda Serrano revelou que uma das filhas, Maria Luísa, sofre de enxaquecas há vários anos. A atriz, que os telespectadores podem ver atualmente no papel de Vanda na novela “Amar Demais”, da TVI, contou que já procurou vários especialistas, mas que, até agora, ainda não encontraram uma solução para a menina, de 12 anos.

“Tenho esta filha linda e doce (Maria Luísa) com 12 aninhos, que desde os oito sofre com enxaquecas. Entre tantos exames e consultas que já fizemos, ainda não temos a fórmula mágica”, escreveu Fernanda Serrano na sua página oficial de Instagram. A seguir, a atriz deixou um apelo aos seus seguidores: “Alguém conhece algo milagroso? Hoje é mais um dia destes”, escreveu como legenda de uma fotografia da menina, deitada.

Veja aqui. 

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram 

PUB